10 dicas para você faturar mais com sua Máquina de Sabonetes Rimaq

Criamos esse guia para ajudar você que já possui a Máquina de Sabonetes Rimaq e para você também que não possui o equipamento. Para você que já possui o equipamento já conhece a qualidade da máquina, mais ainda está com dúvidas de como lucrar ainda mais com sua máquina, ou simplesmente, procura novas dicas para incrementar o seu negócio.

Agora se você não tem a máquina de sabonetes Rimaq, veja aqui uma ótima ideia para você ganhar dinheiro com a Máquina de Sabonetes Rimaq.

 Vamos começar:

 01 – Mercado de Sabonetes

Já pensou em quantos sabonetes são vendidos por dia? Esse é um mercado que você pode lucrar muito. Sabonetes é um item usado diariamente por todos, o mercado de sabonetes artesanais só cresce no Brasil, cada vez mais as pessoas estão buscando por esse tipo de produto.

 

02 – Datas Comemorativas

 

Com a chegada de datas especiais é uma ótima oportunidade para você vender ainda mais, aproveite datas como dia das Mães, dia dos Namorados, Natal entre outras. Faça kits exclusivos para essas datas, como por exemplo sabonetes em forma de coração para o dia dos namorados, kits com sabonetes em formato de rosas para o dia das mães. Se antecipe divulgue para seus clientes sobre esses kits, assim você terá muitas encomendas para essas datas.

 

03 – Qualidade

 

Para você sempre conquistar e manter seus clientes, invista em produtos de excelente qualidade para fabricar seus sabonetes, abuse na criatividade para embalar seus sabonetes e kits. Trabalhe em um local limpo, tenha higiene, utilize toca e máscara para fabricar seus sabonetes, aliás sabonete é um produto para higiene e prezar pela limpeza é essencial.

04 – Onde vender

Essa é uma questão que escuto muito, onde eu vou vender meus sabonetes?  Comece vendendo para seus familiares, vizinhos, amigos e colegas de trabalho. Ofereça seus produtos, faça demonstração, aliás quem não gosta de um sabonete cheiroso. Outra dica ofereça seus produtos para as lojinhas do seu bairro, deixe seus kits para vender nessas lojas.

 

05 – Matéria Prima

 

Existem diversos locais onde você pode encontrar produtos para você fazer seus sabonetes. Prefira sempre trabalhar com matéria prima de qualidade e fornecedores confiáveis. Temos parceria com www.lojapeterpaiva.com.br onde você pode encontrar toda matéria prima para você fabricar seus sabonetes e ainda você pode comprar pelo site e receber na comodidade da sua casa.

 

06 – Investimento

A Máquina de Sabonetes Rimaq é um equipamento que possui um baixo investimento e ainda você pode parcelar seu investimento em até 12x sem juros no cartão de credito. E ainda você vai receber matéria prima para fabricar os seus 50 primeiros sabonetes.

 

07 – Tecnologia e Econômia

A Máquina de Sabonetes possui resistência térmica tripla, a única no mercado com essa tecnologia. Você vai derreter sua glicerina muito mais rápido e de forma segura, conservando toda a qualidade do seu produto. Nessa época de economia de energia a Máquina de Sabonetes Rimaq é perfeita para você, ela tem um consumo de apenas 0,74 kW/hora, aproximadamente o consumo de um liquidificador.

 

08 – Parceria Peter Paiva

A Rimaq não poderia deixar de fora a maior referência em sabonetes Peter Paiva, nessa parceria nasceu a Máquina de Sabonetes Rimaq, com a assinatura Peter Paiva. Nada melhor que ter uma pessoa que vive nesse mundo da saboaria para ajudar à desenvolver essa máquina que possui tudo que você precisa para fabricar sabonetes. Peter Paiva é referência quando o assunto é sabonetes.

 

09 – Produtividade e Segurança

Com a máquina de sabonetes Rimaq, você vai conseguir aumentar sua produtividade. Com ela é possível derreter 06 kl de glicerina em apenas 30 minutos. Você não vai mais precisar fazer pequenas quantidades no fogão utilizando panelas, você vai produzir uma grande quantidade de glicerina e vai trabalhar com mais facilidade e ainda a máquina vai manter sua glicerina liquida todo tempo que a máquina estiver ligada. Mais facilidade para você fabricar seus sabonetes.

A Rimaq pensando na forma em como são feitos muitos sabonetes utilizando fogão e panela, trouxe nessa máquina toda segurança necessária para você. A máquina utiliza energia elétrica e mantem sua glicerina aquecida, assim não sendo necessário ficar fazendo pequenas quantidades no fogão.

 

10 – Quanto cobrar

Qual o valor que você deve cobrar por seus produtos? Para chegar o preço final de seu produto é preciso pensar quanto você gastou para produzir aquele sabonete, também você deve incluir o valor gasto da embalagem e incluir seu tempo gasto na produção daqueles sabonetes. Você vai lucrar muito com a venda de seus sabonetes.

Com essas dicas você vai lucrar mais e vai alavancar o seu negócio. Para você que ainda não tem sua Máquina de Sabonetes Rimaq, espero que essas dicas ajude você a decidir entrar nesse mercador e lucrar muito.

Autor: Rimaq30

Comentários

26 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *