Acredite nos seus Sonhos e os Realize em 2012.

Mais um ano se inicia e chega a hora de traçarmos nossas metas. Com certeza muitos de vocês já pararam para fazer uma reflexão do que pretendem para o ano de 2012.

Ter seu negócio próprio, trabalhar com algo que lhe de prazer, se tornar um empreendedor de sucesso, conquistar a tão desejada Independência Financeira… Você pode ter tudo isso, sim!

Sejam quais forem suas metas, nós, da Equipe Rimaq queremos apenas dar um Bom Conselho. Não desistam dos seus sonhos!! Se tem algo que aprendemos com o ano que passou é que nunca deve-se abrir a mão dos nossos sonhos, sejam eles pequenos ou grandes, simples ou complicados de serem alcançados. Lute, por mais que as vezes nós pensamos que estamos sozinhos, SEMPRE haverá alguém olhando por você!

Veja alguns sonhos dos quais nós ajudamos a realizar. Este são apenas uma mostra, pois a cada cliente que se torna um Parceiro de Negócios da Rimaq, uma nova história é escrita. Uma história cheia de possibilidades, um mundo completamente novo se abre diante dos seus olhos.

Portanto… Acredite nos seus sonhos e faça uma Revolução em sua Vida no ano que inicia, e tenha a certeza que nós da Rimaq, estaremos presentes em sua história a cada capitulo, virgula e ponto.

 

Histórias de Superação 

Veronice- Belo Horizonte/MG (Rimaq, Faz Sua Vida Melhor/Rede Vida- Agosto 2011)

A primeira história veio através de uma carta enviada ao Programa Vida Melhor da Rede Vida. Era a carta da Veronice, até as canetas que foram utilizadas para escrever a carta foram emprestadas por vizinhos e amigos, ela é um exemplo de Mulher que lutou a vida inteira, que nunca desistiu, por mais que alguns momentos lhe faltassem forças.

Os caminhos dela e os da Rimaq se cruzaram e fomos ajudá-la melhorar de vida. A Rimaq começou então o “Rimaq faz sua vida melhor”  Doamos diversos equipamentos e suprimentos, dentre eles camisetas, canecas e outros para que ela pudesse começar a trabalhar e assim ganhar dinheiro para se sustentar e suprir as necessidades de suas filhas. Já no 1 º mês ela firmou parceria com lojas de sua cidade e já havia vendido praticamente todos os produtos que lhe foram doados.
É uma Linda História que nos motiva e nos enche de Orgulho. Veja o vídeo com a história da Veronice clicando aqui.

Aline e Rodrigo- São Lorenço do Sul/RS- (Rimaq, Faz Sua Vida Melhor/Rede Vida- Setembro 2011)

Nossa segunda doação foi para a Aline de São Lourenço do sul, uma cidade linda que foi castigada pelas chuvas no inicio do ano. Centenas de pessoas perderam suas casas, bens e alguns infelizmente parentes e amigos.  A Aline e o Rodrigo foram uma das famílias que tiveram seus sonhos levados junto com enxurrada, sua casa foi completamente destruída e o que restou servia apenas para o ferro velho.

Com uma bebe Recém nascida sem ter onde morar, alguns amigos cederam um apartamento para que sua família pudesse morar e junto dele a esperança de recuperar os sonhos levados.
Tomando conhecimento dessa história, a Rimaq e a Equipe do programa Vida Melhor seguiram para o Rio Grande do Sul para ajudar a Aline na reconstrução de sua vida. Hoje temos o prazer de saber que com as máquinas que doamos para eles já foi possível montar uma loja e aos poucos esquecer os traumas deixados por esse ano. Conheça um pouco mais a história da Aline Clicando aqui.

Maria Soberana- São José dos Campos/SP (Rimaq, Faz Sua Vida Melhor/Rede Vida- Outubro 2011)

No terceiro quadro no programa Vida melhor fomos até o  interior de São Paulo conhecer a Maria Soberana.

Talvez para muitos a história dela seja comum, com 12 anos começou a trabalhar, veio de Pernambuco para São Paulo para acompanhar o marido e tentar uma vida melhor. Infelizmente, nem tudo é o que aparenta e a vida na Cidade grande acabou se tornando complicada para Maria, seu esposo e filhos.
Seu Marido que vinha com a esperança de um emprego melhor acabou ficando desempregado e com isso as adversidades começaram a aumentar, Maria mantém o pensamento de dar uma vida mais gostosa a seus filhos, ter uma renda maior e ajudar a irmã que também necessita de sua ajuda lá em Pernambuco.
A Rimaq foi visitar Maria soberana e presenteá-la com nossas máquinas para que ela possa ser independente e ajudar seus filhos e familiares com seu próprio trabalho. O casal nos fez uma visita e aproveitou para fazerem cursos em nossa loja. E estão seguindo em frente com o negócio! Confira mais sobre a história da Maria soberana clicando aqui.

Dona Teresinha e Sr. Ari- Belo Horizonte/MG (Cabine dos Sonhos/Programa do Gugu/Record- Outubro 2011)

A história da Dona Teresinha faz qualquer pessoa se arrepiar. Catadora de Latinhas e sucata trabalha de sol a sol para poder manter a família e o tratamento de saúde de seu esposo, que tem marca-passo. Ela é uma guerreira que não desiste de seus ideais e corre atrás de seus sonhos.
Temos o orgulho de dizer que fizemos parte de suas vidas, que ajudamos há mudar um pouco a história desse casal tão adorável. Hoje ambos vivem do lucro de vender cocos com o Carrinho da Rimaq e da Máquina de Estampar Camisetas e Canecas Rimaq.
E foi no palco do Programa do Gugu, que pudemos realizar o Sonho desta Brasileira incrível e como ela mesmo disse “ Eu venci, para quem não acreditava Eu venci”  É uma honra fazer parte da vida de vocês, vocês nos tocaram e nós queremos a vitória de vocês para sempre! Conheça essa emocionante história clicando aqui.

Carminha-Carpina/PE (Rimaq, Faz Sua Vida Melhor/Rede Vida- Novembro 2011)

Se você pensa que acabou ainda tem mais! Fomos para Pernambuco conhecer a Carminha, uma jovem de 20 anos que nutre o sonho de melhorar sua vida, fazer um curso superior, casar ter filhos e ajudar sua família. Mas para tudo isso às vezes é necessário uma força vinda de terceiros, por que o mundo é duro, as batalhas a serem travadas são difíceis mais com certeza após vencer todas, o final são apenas sorrisos e as únicas lágrimas que conseguimos ver são de felicidade, orgulho e alegria. Assim como Carminha nossa 4º vencedora da Promoção Rimaq Faz sua vida Melhor. Hoje com suas criações ela tem uma vida bem maiue parou por ai, se engana s feliz e todos os seus sonhos começam a se realizar após muito trabalho duro. Conheça essa Emocionante história clicando aqui.

Instituição Bom Samaritano-Viamão/RS (Rimaq, Faz Sua Vida Melhor/Rede Vida- Dezembro 2011)

Também tivemos o Prazer de conhecer a instituição Bom Samaritano em Viamão, Rio Grande do Sul. Essa história chegou até nós através de uma carta que a professora de artesanato da instituição, Marinelza Padilha, nos escreveu.
O que mais nos marcou foi que ao invés dela contar sua própria historia, ela dividiu a historia de 20 jovens que são seus alunos, e que precisam de uma oportunidade de trabalho, pois são jovens de vulnerabilidade social.
Nós conhecemos a Marinelza Padilha e a Instituição Bom Samaritano , e levamos diversas máquinas e suprimentos para que eles tenham a oportunidade de ter uma renda extra e poder traçar um futuro mais decente. Queridos alunos e professores do Bom Samaritano, nós guardamos cada um de vocês em nossos corações. Sucesso a vocês e que Deus os ilumine sempre.

Veja mais essa linda história:  Parte1:  Parte 2:

Senhor Higino-Crato/PE (Lata Velha/Caldeirão do Huck/Rede Globo- Dezembro 2011)

E para finalizarmos o ano com “chave de ouro”, demos uma possibilidade Ao Senhor Higino que ganhou a reforma da sua Kombi na Lata velha do Caldeirão de Huck . Muito mais que apenas um carro, demos a ele e sua família, Uma fabrica de sandálias e  uma estamparia. Hoje o senhor Higino dirige sua Kombi personalizada e ao mesmo tempo sua empresa pelas ruas de sua cidade feliz da vida.
Essa foi mais uma prova de que muito além de contato com cliente como uma empresa, queremos fazer parcerias de sucesso e queremos que isso perdure a vida inteira. Conheça mais sobre o senhor Higino clicando aqui.

Só temos a agradecer a todos vocês, que nos abriram as portas de suas vidas. E desejamos sucesso e prosperidade a todos. Que Deus os abençoe e permita que o Ano de 2012 seja um ano repleto de Realizações. É o que todos nós, da Rimaq desejamos do Fundo de nossos corações!

Autor: rimaq

Comentários

16 comentários
  • Parabéns pelas iniciativas filantrópicas!
    É de empresários assim é que o Brasil precisa cada vez mais.
    Muito bom ajudar as pessoas.
    Grande Abraço!
    Léo

    • Olá Leo.
      Muito obrigado.. Ficamos felizes em ajudar, seja com dicas ou tutoriais.. Nossa intenção é ser o seu parceiro desde o inicio nessa caminhada!!

  • comprei com dinheiro emprestado uma maquina de fraldas da compactaprinte por não conhecer a maquina da rimaq,ela não tem barreirinha só com elásticos nas bordas das pernas, os clientes não aceitam, e a maquina esta parada.você tem como colocar na maquina uma pessa para barreira nas fraldas? ou tracar por uma rimaq, que tenha na fabricação a tradicional barreira.?olha a maquina esta novinha quando olho para ela tenho vontade de chorar,por que estava pondo toda a minha esperança para minha independencia financeira por que sou portadora de deficiencia da perna dirita e não consigo caminhar muito,mas eles falaram que todas são assim com elastico nas bordas.aguardo respostas por favor.lena

    • Olá Lena

      Infelizmente não podemos adaptar a sua máquina com a nossa barreirinha por que não haverá estrutura para adaptação, também não podemos fazer a troca pois fabricamos modelos totalmente diferentes da empresa que efetuou a compra da sua máquina de fraldas. Agradecemos o contato.

      Equipe Rimaq

    • Olá Felipe

      A máquina estampa sim estampa camisetas pretas, a máquina tem a função apenas de transferir a imagem do papel para a o material.o que muda é o tipo de papel transfers a ser utilizado, para cores clara é um e para tecidos escuros e outro. Agradecemos o contato.

      Equipe Rimaq

  • O papel transfer poderá ser utilizado quantas vezes? E qual a média de custo do papael tansfer para tecidos claros e tecidos escuros? Aguardo resposta, grato.

    • Olá Marcelo

      O papel é utilizado apenas uma vez , ou seja é um papel para cada material, custo de papel transfer variam de R$0,40 até R$4,00 cada folha A4, os valores alteram de acordo com quantidade, fornecedor e região. Agradecemos contato.

      Equipe Rimaq

  • sou de cuiaba mt, quero viajar pra sao paulo pra fazer uma vizita na fabrica para ser orientado como trabalhar com os equipamentos. pretendo comprar 5 maquinas. qual o dia melhor pra isso

    • Bom dia Luiz

      Nosso horário de atendimento, de segunda a sexta é das 9 as 18hs e aos sábados é das 9 as 13hs, não é necessário agendar a visita, o dia que tiver disponibilidade para nos visitar estaremos a disposição. Agradecemos o contato.

      Equipe Rimaq

  • Boa tarde
    para fazer chinelos para eventos, por exemplo, casamento.
    os noivos vão querer 100 pares. Eu vou precisar de 100 folhas com o tema desejado?
    obrigado

    • Ola Maristela

      Exatamente é um papel para cada chinelo, uma vez que tinta do papel passa para o chinelo, não tem como usar novamente, porém dependendo do tamanho da arte você consegue estampar até um par de chinelos com apenas uma folha do tamanho A4. Agradecemos seu contato.

      Equipe Rimaq

  • oi eu sou a marli nasi no dia 11 09 1965 presiso de auda tenho o meo subrinho dificiente eu gostaria de ganhar as macuina de estampar camiseta ea de chinelo ea de flauda ea de convite ea de caneca ea de convite se vose pode me ajuda eu nao sei o que vou faser obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *