Resina Epoxi

Aplicação de Resina Epóxi em Etiquetas-Vídeo

O segmento de Resina para brindes está em alta no mercado. Com a aplicação de Resina Epóxi em etiquetas você garante maior qualidade e durabilidade a peça, além de dar um aspecto de brilho e tridimensional.

A lucratividade do produto também é excelente. Se você está pensando em entrar para o segmento de brindes e etiquetas não deixe de assistir o vídeo.

Quer conhecer outros mercados que trabalham com Resina, acesse o link http://www.rimaq30.com.br/possibilidades-de-mercado-resina/

Enquanto isso, continue acompanhando o Portal Rimaq 30 que em breve teremos mais informações sobre Resina e tudo que você precisa saber para fazer do seu negócio um Grande Sucesso.

Rimaq, Seu parceiro de Negócios.

Autor: rimaq

Comentários

14 comentários
    • Olá Marcos

      O artigo é sobre a máquina que possibilita aplicar resina em materiais como chaveiros, etiquetas, dog tags e etc. A máquina só faz a dosagem da resina no produto, seja de qualquer formato. Não temos uma máquina especifica para Dog Tag. Agrademos seu o contato.

      Equipe Rimaq.

  • Olá, estou pensando em adiqueri está máquina de resinar porém tenho algumas dúvidas, sobre a arte. Eu mesmo posso produzir a arte e imprimi numa impressora jato de tinta ou devo utilizar uma laser. E sobre a etiqueta tenho que adiquerir com algum fornecedor especifico porque existe diversos formatos de chaveiros.

    • Olá Gilberto

      Sim você pode fazer seus próprios adesivos, é necessário impressora laser para o papel adesivo e uma impressora plotter para recortar os adesivos no formato desejado, ou pode terceirizar o trabalho em locais que façam impressão, banners e etc, e pode mandar fazer de acordo com o formato do chaveiros que vai trabalhar.

      Atenciosamente,
      Equipe Rimaq

  • Boa noite gostaria de saber se esta resina se eu aplicar sobre um vidro ela vai ficar grudada ou tenho que colocar algum outro tipo de produto???? vi no seu video uma cola spray 3M sera que fuciona quero colocar um vidro 17×23 e uma foto 15×21, sobrara um espaço de 1cm ao redor da foto pq o vidro é maior quando jogar a resina sobre a foto quero que cubra a foto e es laterais de 1cm que sobraram a resina não soltara nos cantos???

    • Olá Alessandro. O melhor é você fazer a impressão dessa foto em um papel como os adesivos (Gráficas tem várias opções) No tamanho do vidro que quer colocar, só o fato de você resinar já dará uma forma espelhada bem legal.

      Qualquer dúvida estamos a disposição.
      Equipe Rimaq.

    • Junior.
      Você deve cobrar o custo do chaveiro.
      Um chaveiro custa X, a impressão Y, mão de obra Z.
      Sabendo disso basta somar qual foi o seu investimento em todo esse material, somar a sua margem de lucro que muitas vezes passa de 100% e pronto.

  • Bom dia! Estou fazendo peças de madeira usando tecido, papel , etc…. Depois de todo processo finalizo aplicando a resina. Observo que com alguns meses a resina está ficando amarelada, coloco a mesma quantidade para os dois produtos , isto é , se coloco 3ml do A coloco os mesmos 3 ml para o B, como manda o fabricante. Existe outro tipo de resina que com o tempo não vá ficando amarelada a resina?
    Muito obrigada.

  • Essa Máquina da certo fazer aplicação em papel fotográfico para que a foto fique colada em um vidro e depois ser colocado a foto com vidro em uma base de MDF com duas fendas de 8mm??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *