fute

Brindes Personalizados um mercado inovador.

Já falamos aqui no portal sobre estampas, impressoras, Máquinas de estampar e muitos outros assuntos, porém, ainda não falamos sobre Brindes temáticos, ou estampas temáticas como alguns podem preferir.

Hoje o mercado de brindes segmentado não para de crescer e contém os mais diversos produtos para fazer parte dessa linha.

Mais como fazer isso?  É muito simples, basta pegarmos datas comemorativas, festas, eventos, feriados e dias que podem ser especiais para as pessoas e trabalhar em cima disso. Poderíamos falar sobre inúmeros produtos, mais hoje iremos pegar os chinelos como exemplo, esse é um amplo mercado que todo mundo sem exceção de classes sociais utilizam. Vamos pegar alguns temas para dar  o ponta pé inicial.

Nos esportes os assuntos que sempre estão em pauta são Copa do Mundo no Brasil, Olimpíadas em Londres, Taça libertadores, Campeonato Brasileiro, Campeonatos regionais de futebol e demais esportes.

São tantos eventos ligados a essa área que poderíamos encher essa página apenas  falando deles e com toda essa pauta o que nos podemos fazer?  Usar esses assuntos como tema para trabalharmos com brindes.

Todos conhecemos a fama que o Brasileiro tem de “apaixonados por esportes” em especial o Futebol, Existem pessoas que pagam um grande valor para ter um artefato do seu time personalizado da forma que ele quer, com uma frase, uma foto de parentes ou mesmo a dele  em algum momento especial.

Sabe o que isso faz com o seu produto? Isso valoriza! Um produto Personalizado tem muito mais valor do que um estampado, ou simples, pois o personalizado é feito de acordo com o gosto do cliente ou com um tema em especifico que exige um pouco mais de trabalho e é esse Trabalho que agrega valor ao seu produto final.

Neste texto nos abordamos  essa modalidade, só que não para por ai, temos aniversários, festas de casamento, Festas de empresas, empresas que solicitam sua logo marca para dar os chinelos de brindes aos clientes ou colaboradores. Enfim, existem diversos caminhos que você pode seguir para aumentar sua renda.

Demos aqui alguns exemplos, mais não pense que para por ai, existe um mundo que você pode explorar e com a sua criatividade transformar em arte.

Faça o teste, incremente esse processo aos que você já trabalha e nos conte o resultado depois.

E caso queira solicitar um orçamento entre em nosso site www.rimaq.com.br

Equipe Rimaq30.

Autor: rimaq

Comentários

36 comentários
  • Bom dia!!! Uma curiosidade qto a sublimação: sei que tem desenhos que tem direitos autorais, como fazer para sublimar os referidos dentro da lei, vc sabe?

    • Olá Marilia.

      Existem duas formas, Entrando em contato com o criador das artes ou citando a fonte do mesmo, porém, quando você cita a fonte, dificilmente você pode utilizar as imagens para fins comerciais.
      O mais adequado é que você mesmo crie suas estampas, sejam elas sublimáticas ou não. Isso gera uma margem de lucro muito maior para os seus produtos..

      Qualquer dúvida deixe os Seus comentários.
      Equipe Rimaq.

    • Olá Wania.

      A única diferença que uma impressora sublimática apresenta é o adaptador de bulk ink que a mesma utiliza para colocar a tinta sublimática..

      A marca mais indicada para esse trabalho é a EPSON e a impressora EPSON t42WD é a mais vendida hoje.. Na internet você consegue vários fornecedores da mesma..

      Qualquer dúvida deixe os seus comentários.

      Equipe Rimaq.

  • estou em dúvida quanto as tintas.Seu eu tenho uma impressora com tinta para sublimação,poderei trocar de tinta
    para imprimir um relatório,por exemplo?sem estragar a impressora,ou terei que ter duas impressoras distintas?

    • Olá Hamilton.
      Não. Uma vez utilizando as tintas sublimaticas você deverá manter, pois se ficar trocando as tintas poderá entupir as saidas das tintas e isso irá gerar danos a sua impressora.
      Sendo assim você irá precisar de impressoras distintas para fazer esses trabalhos.
      Equipe Rimaq.

    • Olá Danyelle.

      A estampa sublimática serve tanto para chinelos como para tecidos com no minimo 70% de poliéster , quebra cabeças, cerâmicas etc. É a técnica mais versátil para se trabalhar com estamparia.

      Qualquer dúvida deixe os seus comentários.

      Equipe Rimaq

  • Olá estou no foco para adiquirir a máquina de estampa e começar meu negócio… mais tenho umas dificuldades, sou do estado do espirito santo e moro muna cidade pequena… preciso achar fornecedores das materias primas, estou em pesquisa na net mais ainda não consegui muito sucesso, gostaria de saber se vcs tem as materias primas das estampas , como: papeis prontos para as estampar, os que agente pode personalizar com nosso gosto, as camisetas lisas, quebra-cabeças e etc.Se vcs se não tem essas materias primas, por gentileza poderiam passar os contatos para que assim eu possa comprar a máquina de estampar e começar o mais breve possivel? agradeço.

    • Olá Fabiano.
      Nos temos várias materiais para você montar sua estamparia, os que nós não tivermos indicamos o mesmo fornecedor que nos vende o mesmo.
      Tudo isso para que você possa ter um atendimento de qualidade e possa vender seus produtos com facilidade e lucratividade.
      Qualquer dúvida basta deixar seus comentários.
      Equipe Rimaq.

  • Estou em vias de comprar uma maquina para abrir meu negócio, gostaria de saber se existe alguma técnica especial para estampar em camisetas coloridas (cores vivas, tipo camisa vermelha, amarela, preta…)

    • Olá Rodrigo.
      Não é uma tecnica especial mais sim o Material Ideal..

      Para estampar camisetas coloridas de cores escuras você precisa utilizar uma impressora jato de tinta ou laser com os papeis especificos para cada marca de impressora, fique atento por que os tecidos precisaram ser 100% algodão para manter a qualidade..

      Equipe Rimaq.

        • Olá Marinete..

          Isso quem poderá definir é você.

          Quais produtos quer personalizar?

          O mais indicado para quem entra nesse negócio é adquirir as duas impressoras a sublimática e para para transfer 100% algodão.

          Equipe Rimaq

  • Como pretendo começar neste ramo estou pesquisando algumas coisas e achei a RIMAQ. Gostaria de saber se a maquina de estampar camiseta é a mesma prensa que estampa o chinelo.
    Fico no aguardo de sua resposta.

    • Olá Leila

      Sim a mesma máquina que estampa camisetas também estampa chinelos, além de outros materiais como azulejos, quebra-cabeça de papelão, mouse pad e muito mais, para saber mais detalhes solicite um orçamento em nosso site http://www.rimaq.com.br . Agradecemos seu contato.

      Equipe Rimaq

    • Olá Ronaldo

      É com a maquina de estampar Stampcor Plus ou a Junior. Detalhes como preço e mais informações enviamos por email ok . Qualquer duvida estamos a diposição. Agradecemos o contato.

      Equipe Rimaq

  • oi comprei uma maquina de estampar chinelos e queria saber se posso usar a minha impressora hp e qual é a tinta que posso usar na impressora. e queria mais detalhes como passo a passo para estampar os chinelos e como fazer minhas proprias imagens e colocar nos chinelos.

    • Olá Claudia

      Após estampar os chinelos não é necessário passar nada, deve aplicar a resina de poliéster somente antes de estampar, passar uma camada uniforme, com pincel artesanal e deixar secar por 24hs, após este período estampar normalmente. Agradecemos o contato.

      Equipe Rimaq

  • Olá! Quero saber como faço para conseguir acesso as informações sobre os produtos que a RIMAQ produz. O potencial de cada equipamento bem como custo dos equipamentos e como e onde comprar!

    Grato!

    • Olá Ana
      Se optar em só personalizar o chinelo pode trabalhar só com a Stampcor Plus ou a Stampcor Junior, mas se escolher em fabricar o chinelo tem que ter a máquina de chinelos. Rimaq agradece seu contato surgindo duvidas deixe seu comentário.
      Equipe Rimaq

  • Olá boa tarde, eu queria saber se com a Stampcor Junior, eu consigo personalizar guardanapos de papel para festas e eventos em geral.
    Aguardo resposta urgente

  • Boa noite. Vou comprar em breve a máquina de estamparia. Gostaria de saber sobre o papel da estampa e algum tipo de papel especial ou posso usar um papel normal. E pq preciso ter duas impressoras para este trabalho?? Outra coisa moro no rio de janeiro como faço para saber o valor do frete??? Vou comprar a maquina do chinelo e de estampar??? Aguardo urgente

    • Lucielma.

      Para trabalhar com estamparia você utiliza o papel transfer, para cada produto você irá trabalhar com um tipo de papel.

      Você precisa de duas impressoras para trabalhar com sublimação (tecidos com até 70% de poliéster e materiais rígidos como canecas, azulejos, etc.) e outra para tecidos 100% algodão.

      Pra informações de frete e valores acesse -> http://bit.ly/U5vGFn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *