Rimaq 3.0

Máquina de Sabonetes Rimmaq & Peter Paiva

Matéria Prima para Fabricação de Chinelos-Catálogo

Por: Rimaq 31 mai 2012 104 comentários 117.243 visualizações

Confira abaixo nosso catálogo de matéria prima para fabricação e personalização de chinelos.

Saiba mais sobre as placas de E.V.A microporoso, Tiras para chinelo, Estampas e também como personalizar os chinelos com strass e muito mais.

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Open publication - Free publishing

E caso queira solicitar um orçamento entre em nosso site www.rimaq.com.br

Máquina de Fazer Chinelos Rimaq

Comentários

Veja como criar o seu gravatar

104 respostas para “Matéria Prima para Fabricação de Chinelos-Catálogo”

  1. Maria José disse:

    Qual a medida da placa de e.v.a no valor de 26,00 reais? Corto quantos pares com ela? Qual o maior tamanho das placas e valor? Aguardo resposta pq estou interessada na máquina de sandalias e preciso saber dos materias.Obrigado.

    • Rimaq30 disse:

      Formato das Placas:

      Nos comercializamos as placas de E.V.A Rimaq para atender todos os perfis de clientes. No caso do E.V.A médio,as placas possuem 31cm(A) por 23cm(L) e podem produzir o par de chinelos até o numero 43/44 A maior vantagem de comprar as placas cortadas é a facilidade de transporte, armazenamento e agilidade no processo de corte. Afinal tempo é dinheiro, e quanto mais rápido você produz os chinelos, maior o número de clientes que você pode atender.

    • Rimaq30 disse:

      Formato das Placas:

      Nos comercializamos as placas de E.V.A Rimaq em 3 formatospara atender todos os perfis de clientes. No caso do E.V.A médio,as placas possuem 31cm(A) por 23cm(L) e podem produzir o par de chinelos até o numero 43/44 A maior vantagem de comprar as placas cortadas é a facilidade de transporte, armazenamento e agilidade no processo de corte. Afinal tempo é dinheiro, e quanto mais rápido você produz os chinelos, maior o número de clientes que você pode atender.

    • Rimaq30 disse:

      Formato das Placas:

      Nos comercializamos as placas de E.V.A Rimaq para atender todos os perfis de clientes. No caso do E.V.A médio,as placas possuem 31cm(A) por 23cm(L) e podem produzir o par de chinelos até o numero 43/44 A maior vantagem de comprar as placas cortadas é a facilidade de transporte, armazenamento e agilidade no processo de corte. Afinal tempo é dinheiro, e quanto mais rápido você produz os chinelos, maior o número de clientes que você pode atender.

  2. Marcos Lira disse:

    Estou querendo iniciar um negócio, preparação para a minha pós carreira. E preciso saber se adquirindo as suas maquinas tanto a de fabricação de chinelos e sandálias e a de estampar (qual a diferença entre a maquina de estampar Júnior e a Plus?). E como adquirir toda a matéria prima para a produção? Existe em minha cidade algum fornecedor de vocês? Moro em Maceió-Alagoas. Vocês teriam algum link que me mostrasse essas máquinas em funcionamento? Muito obrigado pela atenção. Aguardo as respostas das minhas solicitações.Boa tarde.

  3. Roseane Aurélio disse:

    qual a diferença entre a maquina de Stampcor Júnior e a Stampcor Plus? Qual é a mais indicada para estampar chinelos?

  4. adriana disse:

    como faço para receber orçamento dos produtos para fazer chinelo?

  5. MURILO APARECIDO DA SILVA disse:

    Ja existem no mercado placas de EVA com estampas?

  6. alciene disse:

    gostaria de saber qual a produçao da maquina faabricar chinelos manual e se ela tb frisa, e se ao adquirir a maquina vcs dão orientação como estampar qual papel utilizado e onde comprar.
    reposta por e-mail

  7. Lauro Nunes disse:

    Olá, gostaria de saber sobre as placas prontas para serem estampadas.Como é esse tecido, ele é visível ou é incolor no chileno? É possível mandar amostra?

    Desde já agradeço.

    • Rimaq30 disse:

      Olá Lauro, dê uma olhada nas informações técnicas sobre as placas:

      Composição:

      As placas de E.V.A que a Rimaq comercializa são de E.V.A micro poroso de alta qualidade, ou seja, possuem em sua composição 70% de borracha para 30% de E.V.A. Essa qualidade superior garante a fabricação de Chinelos flexíveis, de alta durabilidade e grande conforto, características essenciais para um bom chinelo.

      Formato das Placas:

      As placas possuem 31cm(A) por 23cm(L) e podem produzir o par de chinelos até o numero 43/44 A maior vantagem de comprar as placas cortadas é a facilidade de transporte, armazenamento e agilidade no processo de corte. Afinal tempo é dinheiro, e quanto mais rápido você produz os chinelos, maior o número de clientes que você pode atender.

  8. Gostaria de saber como posso visualizar as novas estampas da Rimaq, pois só consigo ter acesso as antigas.

    Att,

    MARCIA NOVAES.

  9. Ola!voces tem a maquina q faz a numeraçao e o nome havaiana na borracha?

  10. Willian disse:

    como é feita a numeração nos chinelos? vem com alguma ferramenta pra isso, ou é de nossa resp
    onsabilidade?

    • Rimaq30 disse:

      Olá Willian,

      A numeração você poderá encontrar na sola do chinelo na “cabeça” das tiras, ou quando estampar poderá criar uma estampa pensando com o número do seu chinelo.

Deixe uma resposta

Atenção Sobre o Portal

 Introdução do Portal  O portal Rimaq 3.0, foi criado com o intuito de colaborar com as pessoas que trabalham, ou pensam em ingressar, no segmento de Estamparia, Jateamento, Aplicação de Resina em Brindes, Fabricação de Chinelos, Fraldas e todos os segmentos ...

Leia mais! »

Newsletter Fique Ligado!

Assine nossa newsletter e receba as novidades diretamente em seu E-mail.

Depoimentos Deixe seu Depoimento

Você já está lucrando com as Máquinas Rimaq? Está aprendendo muitas coisas novas através do novo Portal RIMAQ 3.0? Então deixe seu depoimento, queremos muito saber mais sobre você.

Quero deixar meu Depoimento!

Endereço: Rua Antonio Raposo, 172 - Lapa - São Paulo/SP
Telefone: (11) 3030-1300 Fax: (11) 3030-1333

© 2011. Rimaq 3.0. Todos os direitos reservados. by: Kadu de Souza