Como ganhar dinheiro em momento de crise

Como ganhar dinheiro em momento de crise?

Como ganhar dinheiro no momento de crise

O cenário atual da economia no Brasil é de recessão, desemprego, inflação subindo e muitos se perguntam: “Como ganhar dinheiro em momento de crise?“. Porém o momento é ideal para quem procura uma renda extra ou ter seu próprio negócio. Oportunidade não falta!

Por onde começar?

Todo negócio de sucesso começa com um bom planejamento. Pesquise sobre o mercado, público alvo, oportunidades, concorrentes e mantenha os pés no chão. Mas acredite no seu negócio, no seu potencial de ganhar dinheiro.

Como lucrar com a venda de sandálias e chinelos

Sandálias

O mercado de sandálias e chinelos vem crescendo a cada ano, as pessoas usam no seu dia a dia, na praia, piscina, além da lembrancinhas de casamentos, formaturas, brindes corporativos e presente. Sandálias e chinelos se tornaram sinônimo de conforto e moda.

E que tal você mesmo ter sua fábrica de chinelos em casa, podendo fazer até 540 pares em um único dia? O custo de cada par é em média R$ 5,50 e você pode vender por R$ 11, tendo 100% de lucro! E se a sandália for personalizada, pode chegar a mais de 200% de lucro!

O que preciso para ter minha fábrica de chinelos?

A Rimaq é pioneira no mercado de máquinas e dois de seus produtos mais vendidos são a Máquina de Fazer Chinelos e a Máquina de Estampar, essenciais para fabricação de chinelos e sandálias personalizadas, além do Kit de Personalização.

1) Máquina de Fazer Chinelos

Com a Máquina de Fazer Chinelos da Rimaq, você pode ganhar dinheiro sem muito esforço, pois ela corta um par de chinelos de forma automática e até 3 pessoas podem trabalhar nela ao mesmo tempo.

2) Máquina de Estampar

Com Máquina de Estampar da Rimaq você pode estampar não só as sandálias e chinelos, como uma infinidade de itens que vão de camisetas, almofadas, brindes, aventais até azulejos. Ou seja, você poderá aumentar seu lucro além dos chinelos personalizados.

3) Kit de Personalização

Para personalizar suas sandálias e chinelos, a Rimaq desenvolveu um kit exclusivo com mais de 50 itens, numa linda maleta de transporte. Com esse kit você pode fazer sandálias com strass, fivelas, piercings, fitas de cetim, agregando valor ao seu produto e aumentando a lucratividade.

 

Pronto, sua fábrica de sandálias e chinelos está pronta. Mas não precisa ter os três itens para começar a ganhar dinheiro, basta um dos três para começar o seu negócio.

Invista na divulgação e na sua loja virtual

“A propaganda é a alma do negócio”! Invista na divulgação em redes sociais, links patrocinados, no “boca a boca”, pois a melhor forma de vender é que saibam da sua existência e não dá para vender sem “fazer barulho”.

Além da divulgação, invista em uma loja virtual. Existem sites que fornecem sistemas de lojas virtuais prontos, além de plataformas gratuitas como o WooCommerce e o OpenCart, simples de administrar e instalar.

 

Autor: Rimaq30

Comentários

28 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *