Empreendedor de Sucesso: Marcelo Ostia Camisetas da Hora

Todos nos temos sonhos, correto? Mas qual o tamanho dos seus? Ou melhor, qual o tamanho da sua força de vontade para correr atrás dos seus sonhos?

Por muitas vezes deixamos nossos objetivos de lado por algum motivo,  mas volta e meia vem aquele pensamento, “E se eu tivesse feito isso, como estaria hoje?” quem nunca passou por isso?

Aqui iremos provar que não existem barreiras que não possam ser quebradas e esse pensamento precisa ficar bem claro principalmente para quem quer se tornar empreendedor, não existe sonho que não possa ser realizado, mesmo que leve alguns dias, meses ou anos.

Empreendedor de Sucesso

Você conhece o Marcelo Ostia?

Marcelo é uma daquelas pessoas que lutaram contra “Deus e o mundo” e com certeza já ouviu muitas vezes as palavras “Isso não vai dar certo, desiste”, também é uma pessoa que já passou por muitas coisas, inclusive ter morado na rua.

Conheça mais da história do Marcelo e do Camisetas da hora.

Apesar de tudo que o Marcelo enfrentou, hoje ele é um empreendedor de sucesso, é dono da renomada loja na internet e em vários Shoppings, Camisetas da Hora.

Com uma Máquina de Estampar da Rimaq, o Marcelo começou a dar vida ao Camisetas da Hora. Estampou primeiro um moletom e foi a luta, viu que era possível vende-lo a um bom preço e com isso comprar mais materiais para gerar receita, aos poucos foi construindo a empresa que esse ano completam 10 anos de existência.

Poderia ficar horas falando da história do Marcelo Ostia, porém ninguém melhor que ele mesmo para falar da sua vida:

Corra atrás!

Da mesma forma que o Marcelo venceu queremos que isso ocorra com você, mas só depende do seu esforço, da sua vontade e da sua perseverança. Ninguém melhor que você mesmo para tirar seus sonhos da cabeça e coloca-los para acontecer. Para que isso aconteça estaremos aqui prontos para ajudar, da mesma forma que fizemos com o Marcelo Ostia.

Quase esquecemos

Muitas pessoas tem medo de montar o seu negócio por conta dos riscos e do capital, mas ao iniciar o Camisetas da Hora o Marcelo tinha apenas R$ 300,00 e morava numa casa de dois cômodos, os primeiros tecidos que ele estampou foram doados pela Campanha do Agasalho.

Autor: Rimaq30

Comentários

1 comentário
  • Gostaria de ter uma estamparia de camisetas e canecas,mas pesquisando os preços das máquinas as condições financeiras, no momento, não permitem.Acho um trabalho perfeito.Tenho 60 anos,estou aposentada e me sinto muito ociosa.Quero ocupar meu tempo,porque trabalhar faz bem e nos sentimos úteis.
    Obrigada pela atenção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *