Chinelos Estampados Coleção Rimaq

Estampas para Chinelos.Download gratuito


Chinelos Estampados Nova Coleção

A Rimaq comercializa diversas máquinas para você montar o seu próprio negócio,entre elas a máquina de Fazer chinelos e máquina de estampar. Além de produzir equipamentos de alta qualidade temos uma grande preocupação em fazer do seu negócio um Grande Sucesso! 

A partir de agora iremos disponibilizar estampas exclusivas para diversos produtos. Caso você queira criar suas próprias estampas, nós também damos dicas aqui no Portal Rimaq30.

Pra começar vamos disponibilizar 4 modelos de estampas para chinelos, e estas são  apenas algumas  das várias que  temos com tendências da moda, coleções infantis, masculinas, femininas, etc.

Então aguardem que em breve teremos muito  mais, e claro aguardamos sugestões  para criarmos mais estampas de acordo com pedidos.

Faça o Download das estampas

As imagens estão no formato JPG, ou seja, não será preciso utilizar nenhum software editor de imagens para fazer a edição, basta baixar o arquivo e pronto… Suas estampas estarão em suas mãos prontas para serem estampadas com a sua Máquina de Estampar.

Faça o download no botão abaixo.

Depois de realizar o download basta você imprimir suas estampas em uma impressora sublimática e estampar com a sua Máquina de Estampar!

Importante:

Existem dois tipos de chinelos que podem ser estampados:

1)Chinelos que recebem uma aplicação de Resina a base de Poliéster.

2)Chinelos que recebem um tecido branco de poliester na parte superior, que tem contato com os pés.

Tanto um modelo como o outro você irá utilizar a estampa sublimática. Fica a critério do cliente o que ele prefere, se é com tecido ou sem tecido e com Resina de Poliéster.

Mais informações:

   * Se você é novo no ramo de estamparia e quer saber mais sobre chinelos e estamparia leia estes artigos que irão lhe ajudar:

Matéria Prima Para Chinelos e Tudo sobre Sublimação

Autor: rimaq

Comentários

76 comentários
  • Gostaria de fazer uma observação:
    Os chinelos com tecido são melhores para uso, já os resinados são mais para decoração, visto que com o uso constante, a impressão fica borrada!

  • buenas tardes, nosotros hemos adquiridos unas maquinas de la marca STAMCORP PLUS DE LA RIMAQ, una plancha, bueno queria saber con que producto se puede limpiar, despues de cada uso, a veces se queda el color y traspasa en las camisetas.
    desde ya muy agradecido.-

    • Olá Miguel

      Sua máquina não precisa de limpeza, provavelmente estampou alguma peça através de sublimação e deve ter passado para o feltro (fica na parte inferior da máquina), então por isso está manchado as outras peças, então você deve colocar o teflon (película marrom) embaixo da camiseta, e sempre que for sublimação colocar algo (pode ser uma folha de papel) dentro da camiseta, para que não ultrapasse o tecido. Agradecemos o contato.

      Equipe Rimaq

    • Olá Ilsilene,
      Aqui na Rimaq nós trabalhamos com o programa Fireworks, mas você também pode fazer com Corel ou PhotoShop. Estamos criando um vídeo ensinando o passo a passo.
      Continue acompanhando o Portal que em breve teremos novidades!
      Equipe Rimaq

  • R Olá Fernando
    As duas máquinas são diferentes, para estampar temos dois modelos a Stampcor Plus no tamanho 40×50 cm e a Stampcor Junior 35×35 cm, ambas só estampam, A máquina de chinelos só fabrica, ela faz o corte e coloca a tira e faz a fresa nos chinelos. Agradecemos seu contato qualquer duvida estamos a disposição.

    Equipe Rimaq

    • Olá Claudio

      Muito obrigado, ficamos felizes que tenha gostado dos nossos produtos, a empresa Rimaq se empenha cada dia mais, para melhor nossos produtos e claro priorizando o melhor atediamento.

      Atenciosamente Equipe Rimaq

    • Olá Leonardo

      Ao compra um par de chinelos (Havaianas), você deve antes aplicar uma camada de resina de poliéster, pode-se aplicar com pincel artesanal ou compressor simples, aplique uma camada uniforme e deixe secar por 24h, após este período sim você com a estampa (sublimática) vai na máquina a faz a transferência por 25 segundos. Agradecemos o seu contato.

      Equipe Rimaq

  • ola.
    eu assisti o vídeo de voces e vi que na hora de cortar os chinelos a maquina ja silka ?
    a maquina de chinelos é a mesma maquina de silkar estampas ou eu tenho que comprar duas maquinas uma de cortar e outra de silkar?
    aguardo retorno

    • Olá Juliana

      A máquina de chinelos tem a função de só fabricar os chinelos ou seja ela corta, faz as fresas e coloca as tiras, o que aparece no vídeo é uma placa de EVA (material para fabricar chinelos), que já foi estampada na máquina de estampar (Stampcor), nossa máquina não é de silk o processo é sublimação onde o calor da máquina transfere a imagem para o chinelo. Então se deseja fabricar e estampar chinelos precisará de duas máquinas.

      Atenciosamente Equipe Rimaq

  • ola equipe rimaq gostaria de tirar uma duvida sobre a arte a ser estampada.por ex vou estampar a bandeira do Corinthians que encontrei na internet no formato de jpge um chinelo.preciso vertorizar primeiro pra depois edito no formato do chinelo todas as imagens em jpg, gif e preciso vetorizar.

    • Olá Dayse

      Dependendo da imagem, se você deseja deixar no formato dos chinelos, existem os moldes com formato e tamanho de cada numeração dos chinelos, porém é necessário ter conhecimento em programas de Photo Shop que possibilita essa função, por exemplo Corel draw, Fire works entre outros Photo Shop. Para as imagens mais simples poderá trabalhar até mesmo com programa simples como Pawer Point, paint e etc, com conhecimento básico é possível fazer diversos trabalhos. Agradecemos seu contato.

      Equipe Rimaq.

    • Olá Jorge

      As estampas sublimáticas para chinelos que vendemos são estes que contém no catalogo na pagina 6, e aguarde que em breve teremos a nova coleção de estampas Rimaq. Agradecemos seu contato.

      Equipe Rimaq

    • Olá Lucimara

      Vendemos as estampas prontas para chinelos, temos mais de 30 modelos de estampas, são vendida em pacotes com 5 unidades da mesma estampa enviaremos para seu e-mail os valores e modelos.
      Qualquer duvida estamos a disposição. Agradecemos o seu contato.

      Equipe Rimaq

    • Olá Francislaine.. Qual o modelo de chaveiro que quer estampar? Geralmente junto ao fornecedor você obtêm toda a informação…
      Mas se não conseguir nos passe o modelo que iremos auxilia-lá.

  • Boa tarde Gostaria de saber se a única forma de estampar é com tecido ou também daria para estampar diretamente no material e.v.a sem usar nenhum produto? e como faço para colocar os números nos chinelos? qual o preço da placa de e.v.a

    • Olá Juceir.
      As placas comercializadas aqui pela Rimaq vai com uma Camada de Tecido para facilitar o seu trabalho, mas você pode aplicar uma camada de Resina de Poliéster sobre o chinelo e o efeito pode ser parecido.
      Para colocar a numeração dos chinelos é necessário faze-lo enquanto você constrói a sua arte no seu computador.

  • Boa noite , poderiam me ajudar ??
    Estou a procura de modelos de chinelo em branco pra eu fazer montagens no corel draw .
    Voces poderiamm me ajudar por gentileza
    Obrigado

    Rafael

  • Como estampar chinelos com o proprio molde. Abaixei o gabarito dos moldes de chinelo na internet, mas fiquei com dificuldade em estampar, tem que ajustar e mesmo assim perdi alguns chinelos porque nao ficou encaixado certo o molde e o chinelo. Achei mais fácil pegar estampas que pegam a folha toda para fazer a estampa, mas ainda assim gostaria de aprender a fazer com o molde

    • Marlene, as vezes o molde é feito em cima de alguma marca que tem as medidas menores.
      Para resolver esse problema é simples, basta criar a estampa um número ou dois acima do chinelo que quer estampar.
      Exemplo: Se você quer estampar um chinelo 33/34, faça a estampa num molde 35/36, isso resolverá o seu problema.

  • Boa tarde.

    Estou para comprar duas maquinas a de chinela e de estampar e gostaria de saber alguns pontos:
    As estampas vem todas com indicação do site da Rimaq impresso? Pergunto porque pretendo imprirmir nas estapas uma propria marca que estou desenvolvendo .

    Como pretendo adquirir as duas maquinas solicito informar no email que enviei o valor do desconto.

    Grat

    • Luciana.

      Para fazer os chinelos com a sua máquina você deverá imprimir a sua estampa com a marca, ou seja, ao criar sua arte deverá criar pensando no local onde sua marca será posta.
      Para receber em poucos segundos por email o preço da máquina, formas
      de pagamento, descrição técnica e principais vantagens, basta acessar http://goo.gl/paZWHP e preencher os dados solicitados.

  • 09 de Fevereiro de 2014 as 20;44

    Edesia.

    boa Noite estou querendo saber se posso fazer sublimação em sada lias havaianas aguado por respostas sobre minha pegunta.

  • Prezados,
    Acabei de comprar da Rimaq a máquina automática de cortar chinelo e a máquina de estampar, ainda não recebi as máquinas, estou ansiosa.

    Dúvida: Pesquisando li que para melhor aderência da figura estampada a placa de borracha deve ser resinada. já consultei diversos fornecedores e nenhum possui borrachas resinadas, onde eu acho esse material?
    Grata

    • Olá Vera.

      Essa informação não procede. A resina serve para você estampar as placas lisas e não para ter maior aderência.

      A máquina de Chinelos já vai regulada para cortar diversos modelos e espessuras de EVA.

  • Bom dia gostaria de saber se da pra fazer as estampas com o CRELDRAW X3 que é o que tenho em meu computador, ou se só com o CORELDRAW X5, também gostaria de saber como é que se faz o contorno do chinelo para colocar a estampa por exemplo eu quero fazer a estampa de um numero 33, 38, 40, como faço o contorno de cada numero, para depois colocar as estampas escolhida, vocês podem enviar para o meu e-mail. Obrigado

    Atenciosamente:Sandra

  • olá, gostaria de saber o preço da maquina de cortar altomática, o preço da impressora e também da maquina de estampar. formas de pagamentos e prazo de entrega das maquinas.
    cep. 93940-000 rs
    att
    Marsilei Pacheco

    • Marinalva, tente colocar uma folha de sulfite sobre o placa antes de cortar os seus chinelos, isso fará com que o corte saia mais uniforme, você também poderá verificar se invertendo o lado do corte o tecido é cortado de maneira uniforme.

      Se não funcionar, acesse sac.rimaq.com.br e abra uma solicitação para o nosso setor técnico lhe atender.

    • Andressa, vedemos sim.. Já encaminhei seu contato para nosso setor comercial, porém, você não poderá utilizar uma impressora HP, você deverá trabalhar com uma impressora sublimática que precisa ser da Marca EPSON com adaptador de bulk ink para as tintas sublimáticas.

  • Olá , eu adiquiri uma maquina de estampar recentemente junto ao uma impressora para sublimação, porem quando eu vou estampar no chinelo o papel gruda na borracha e eu não consigo fazer esse processo, Vocês podemme ajudar pois não acho nenhum video que explique melhor…

    • Olá Aline, os chinelos que você esta estampando possui uma camada de tecido ou são chinelos sem tecidos (tipo de havaianas)? Caso seu chinelos não tenha tecido e necessário passar uma resina antes de você estampar seus chinelos. Também verifique o tempo, a temperatura e pressão que você esta usando para personalizar seus chinelos.

  • BOA NOITE,
    ESTOU ENTRANDO AGORA NO RAMO DOS CHINELOS E ESTAMPAS ENTÃO GOSTARIA DE INFORMAÇÃO A RESPEITO DAS BORRACHAS.
    SÓ EXISTEM ESSES 2 TIPOS DE BORRACHAS A VENDA NO MERCADO? AS BORRACHAS QUE NÃO SEJAM RESINADAS OU QUE NÃO TENHAM TECIDO, ELAS NÃO SERVEM PARA ESTAMPAR?

    • Olá Marcelo, com a máquina de fazer chinelos da Rimaq você pode cortar os chinelos convencionais e com tecidos. No caso você desejar personalizar seus chinelos você vai precisar de chinelos resinados ou chinelos com tecidos para que possam ser estampados.

  • Boa noite
    Gostaria que me ajudassem em uma duvida quando fui imprimir uma estampa não ficou certo no chinelo queria saber se tem como mandar a medida coreta para imprensão se puder mandar todas as medidas eu agradeço.
    Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *