Investir ou não investir no momento de crise

Investir ou não investir no momento de crise?

Na situação atual do cenário político e econômico do país, muita gente se pergunta se devemos investir ou não investir no momento de crise. A resposta é SIM, mas de uma forma bem planejada e com orientação.

Devo investir ou não investir no momento de crise?

Em 2008, perguntaram ao fundador do Walmart, Sam Walton, sobre a crise e ele respondeu: “Crise? Ouvi falar, mas decidi não participar”.

Pois é, a crise só existe para quem fica lamentando, não procura inovar, reza que a crise acabe logo e seu negócio sobreviva. E você se viu nessa frase? Então se pergunte o que fazer para mudar isso tudo, o que fazer para não participar da crise. Agora se você se viu capaz de mudar, de inovar e crescer, vamos continuar?

Faça uma lista com 10 motivações para enfrentar a crise, tanto pessoal, quanto financeira. Agora faça uma lista com 10 obstáculos e como você enfrentaria. Só nesse exercício já dá para ter mais motivos para investir do que para não investir no momento de crise atual.

Algumas dicas para quem quer investir:

1. Olhe para as necessidades atuais do mercado;
2. Acredite que você consegue superar os obstáculos;
3. Motive todos ao seu redor;
4. Faça hoje ao invés de deixar para amanhã;
5. Não aceite limitações e foque nas reais possibilidades;
6. Aceite começar do zero se perceber que está indo no caminho errado;
7. Não ouça dos outros que você não vai conseguir e se ouvir, mostre que estão errados.
8. Procure um diferencial para seu produto ou serviço, pois quem se destaca é quem inova;
9. Planeje como vai vender, divulgar e entregar;
10. Estipule “metas reais” e “super metas”.

E como a Rimaq pode te ajudar?

A Rimaq é pioneira na fabricação de máquinas para quem quer ter seu próprio negócio, e possui consultores preparados para te ajudar a escolher a melhor opção para o seu perfil.

Um exemplo de máquina que rende mais de 100% de lucro é a Máquina de fazer Chinelo, e a sensação do momento é nossa Máquina de Fazer Salgados e Doces, que produz mais de 9.600 salgados por dia.

E aí, o que falta para você decidir se dever investir ou não investir no momento de crise? Acesse o www.rimaq.com.br e veja todas as opções para ter seu próprio negócio. Mude de vida com a Rimaq, sua parceira de negócios.

Investir ou Não investir no momento de crise?

 

Autor: Rimaq30

Comentários

1 comentário
  • É meu sonho é abrir uma fabrica de salgados ter a minha maquina de Salgados ja tenho 3 anos de micro empreendedora as coisas esta muito dificil trabalhava com festas mais não dar mais pra trabalha assim então estou esperando um dia realizar meu sonho que é a fabrica de salgados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *