Rimaq 3.0

Máquina de Sabonetes Rimmaq & Peter Paiva

Jateamento para Casamentos-como tornar o evento inesquecível

Por: Rimaq 31 jul 2011 36 comentários 13.884 visualizações

Fazer o jateamento com a máquina de jateamento Rimaq Jet não tem segredo. O que é importante ter em mente é que você precisa se destacar no segmento. Vamos pegar como exemplo uma Festa de Casamento.

O casamento é um dos eventos onde o profissional que trabalha com jateamento tem a maior margem de lucro, além é claro que peças jateadas deixam a festa ainda mais especial, tanto para os convidados quanto para os noivos. Você pode personalizar grande parte das peças que compõe as mesas (inox, madeiras, vidro, talheres), além de fazer as lembrancinhas que serão entregues no final da celebração.

Exemplos do Jateamento na Decoração do Casamento

Uma das maneiras seria jatear todas as taças com as iniciais dos noivos, caso não sejam utilizadas taças, você também pode personalizar os descartáveis. Só isso já da um toque super diferente a festa.Você também pode Jatear os Suplats (suporte dos pratos), Vasos, castiçais, garrafas de vinho, Champanhe e outros.

Lembrancinha de Casamento

Toda noiva quer que o dia de seu casamento seja único, ao oferecer uma lembrança no final do evento ela faz com que a data seja eternizada, fazendo com que cada convidado relembre do casamento, dos noivos, da festa para sempre.

Algumas sugestões de lembrancinhas de casamento jateadas:

- Taça jateada com as iniciais dos noivos e data do casamento;
- Caixinha de Vidro ou acrílico para os Bem-casados, também podem conter as iniciais dos noivos ou algum símbolo, como noivinhos, coração, alianças e etc;
-Caixinha de Acrílico para chocolates, também Jateada de acordo com o tema da festa, contendo as iniciais dos noivos, ou imagem de sua preferência;

Fique atento.

Uma ideia interessante para você que deseja trabalhar com lembrancinhas, é visitar algumas feiras do segmento, ou endereços especializados e ver as ideias que estão mais atuais e pensar em como reproduzi-las com Jateamento, pois como sabemos o Jateamento é eterno, impossível de ser removido, assim como as lembranças de um Casamento feliz.

Continue acompanhando o Portal Rimaq30 que em breve teremos mais artigos sobre mercado de jateamento e tudo o que você precisa saber para que o seu negócio se torne um Grande Sucesso.

Rimaq, Seu Parceiro de Negócios.

Acesse também: www.rimaq.com.br


Máquina de Jateamento Rimaq Jet

Comentários

Veja como criar o seu gravatar

36 respostas para “Jateamento para Casamentos-como tornar o evento inesquecível”

  1. JOSÉ WERLEISON CAVALCANTE DE SOUSA disse:

    Não entendi sua resposta em relação á tamanho poderia explicar melhor já que voçe disse que pode jatear peças maiores

    • Rimaq30 disse:

      Olá José.
      Quanto a peças maiores o procedimento será o mesmo, porém você precisa ir por partes. Por exemplo:
      Digamos que você queira jatear uma área de 10 cm em uma jarra, a Máquina tem uma área de 4X4cm então você iria ir por partes, primeiro uma parte, depois outro e outra.

  2. Angela Hott disse:

    Olá, tenho interesse na máquina mas tenho algumas dúvidas,se eu for fazer um evento com o nome da pessoa como eu faço pra ter os adesivos,ou um desenho que a pessoa queira por favor me esclareça,obrigado.

    • Rimaq30 disse:

      Você poderá produzir os adesivos utilizando o Corel Draw.
      Para fazer a impressão deverá utilizar uma plotter de recorte e o Power Film será o adesivo correto para o corte.
      Se preferir poderá adquirir conosco, basta entrar em contato pelos nossos sites ou telefones.
      Saiba mais sobre a máquina de jateamento Rimaq Jet e monte seu próprio negócio. http://goo.gl/RLcVWz

  3. carla disse:

    como faço para saber preço dos adesivos?? com relação a nomes como devo proceder?? tem frete e quanto tempo demora a entrega? grata

    • Rimaq30 disse:

      Olá Carla.

      Para mais informações sobre adesivos, favor encaminhar a sua solicitação de orçamento para o e-mail artes@rimaq.com.br.

      Quando for encaminhar sua solicitação ou arte, especifique a quantidade de materiais e o seu endereço para sabermos o valor do frete.

  4. Maria Liduina disse:

    Boa tarde!!!!
    Moro em Juazeiro do Norte e estou muito interessada na máquina Jateadora.
    Entretanto tenho algumas dúvidas:
    - Teria que pagar frete para o envio da máquina para minha cidade?
    - Junto com a máquina vem algum material para iniciar o trabalho?
    - Vocês poderiam me ligar? (88)9932-9621 ou (88)8833-6408

  5. lindomar de oliveira silva disse:

    Olá, ta muito difícil encontrar oxido de alumínio em minha cidade, em que loja ou casa de material posso achar; moro em camaçarí ba, posso usar oxido de aluminio da cor marrom ele é bem fininho igual a esse.

    • Rimaq30 disse:

      Olá Lindomar.

      Nos podemos fornecer o óxido de alumínio para você. Tente encontrar lojas que os venda pela internet, assim será mais fácil e seguro realizar as suas compras, nunca utilize materiais que não são próprios para a máquina, o óxido ideal deve ser o óxido RV100

  6. carol disse:

    oi gostaria de saber qual o tamanho das letras usadas para personalizar taças e vinhos

  7. Priscilla disse:

    Olá, estou interessada na compra da maquina de jateamento porém, meu objetivo é fazer os adesivos personalizados tambem. Voces tem plotter de recorte e Power Film para vender tambem?

  8. Maltiéri disse:

    Olá, boa noite!
    Adquiri esta máquina de jateamento, só queria tirar uma dúvida se: ela faz um barulho alto, é normal? Tipo um liquidificador, algo assim. A que eu recebi veio com uma espuma diferente – menor – da do vídeo. Eu já pedi uma; gostaria de saber se consigo esta espuma facilmente, ou melhor, se qualquer espuma daria certo, devido a penetração do óxido de alumínio. A que veio é um tanto dura, dificulta colocar o produto a ser jateado e acarreta a perda de óxido. E ainda, eu posso juntar este óxido que cai e levá-lo novamente para dentro da máquina?? A Rimaq trabalha com outros tamanhos de máquinas de jateamento??
    Agradeço a atenção e aguardo!

    • Rimaq30 disse:

      Olá Maltiéri.

      É normal a máquina emitir um pouco de barulho, pois é isso que identifica que o motor está funcionando.

      As espumas são em tamanho padrão, talvez devido ao ângulo do vídeo a nossa pareça maior, porém, todas foram feitas iguais, a espuma precisa dessa espessura, pois é isso que faz com o que o óxido não danifique a mesma, se está vazando é o caso de você apertar o produto um pouco mais.

      Você deve juntar o óxido que sobrar e devolver a máquina, a troca só deverá ser feita se você reparar que o jateamento não está mais surtindo efeito com aquela demão de óxido.

  9. Anônimo disse:

Deixe uma resposta

Atenção Sobre o Portal

 Introdução do Portal  O portal Rimaq 3.0, foi criado com o intuito de colaborar com as pessoas que trabalham, ou pensam em ingressar, no segmento de Estamparia, Jateamento, Aplicação de Resina em Brindes, Fabricação de Chinelos, Fraldas e todos os segmentos ...

Leia mais! »

Newsletter Fique Ligado!

Assine nossa newsletter e receba as novidades diretamente em seu E-mail.

Depoimentos Deixe seu Depoimento

Você já está lucrando com as Máquinas Rimaq? Está aprendendo muitas coisas novas através do novo Portal RIMAQ 3.0? Então deixe seu depoimento, queremos muito saber mais sobre você.

Quero deixar meu Depoimento!

Endereço: Rua Antonio Raposo, 172 - Lapa - São Paulo/SP
Telefone: (11) 3030-1300 Fax: (11) 3030-1333

© 2011. Rimaq 3.0. Todos os direitos reservados. by: Kadu de Souza