Máquina de Picolé

Máquina de Picolé: Como lucrar no Verão

Vamos falar um pouco sobre a Máquina de Picolé da Rimaq, mas antes de começar queremos contar um pouco da história.

Como surgiu o Picolé?

Máquina de Picolé

Um garoto de 11 anos, Frank Epperson, morador de São Francisco (EUA), esqueceu seu suco com uma colher no quintal de casa, numa noite fria de 1905. No dia seguinte ele lembrou que havia esquecido o copo com suco e foi buscá-lo, ao chegar no quintal percebeu que o suco havia congelado formando uma espécie de gelo com sabor de frutas e a colher estava presa nele. Mas ele não deu muita importância à descoberta.

Em 1912, Epperson resolveu repetir a experiência e ofereceu para seus amigos. O sucesso foi grande e em 1913 ele resolveu patentear e comercializar sua invenção.

Foi assim, num simples “acidente”, que surgiu uma das coisas mais deliciosas e refrescantes. Com o tempo novas receitas foram surgindo e quem sabe você não seja o próximo a inventar um novo sabor?

Conheça a Máquina de Picolé da Rimaq

A Máquina de Picolés R170 da Rimaq é ideal para quem está iniciando seu próprio negócio ou para quem deseja aumentar a sua produção. A Máquina de Picolé produz até 170 picolés por hora. Use sua criatividade, produza picolés recheados, à base de água ou leite.

Como lucrar no Verão (e em todas estações do ano)?

O Brasil é um país tropical, com altas temperaturas e todo mundo procura uma forma de se refrescar. E nada melhor do que um picolé, não é?

Com a Máquina de Picolé você poderá produzir diversos sabores em pouco tempo e ainda ganha um carrinho de picolés para poder vender em parques, praias, festas, shows e muitos outros lugares. O preço de um picolé varia entre R$ 2,50 e R$ 10, nas grandes cidades. Já pensou no lucro? Então pare de pensar e vamos colocar a mão na massa!

Receita de Picolé de Banana para refrescar!

Picolé de Banana

*Imagem Ilustrativa

Ingredientes:

– 1/2 lata de leite condensado;

– 1/2 lata de creme de leite;

– 1/2 lata de doce de banana;

– Leite

Como fazer:

– Coloque todos os ingredientes num liquidificador e complete com leite até 1L;

– Bata até misturar bem e ficar bem homogêneo;

– Coloque na forma e leva à Máquina de Picolé da Rimaq;

– Aguarde alguns minutos e pronto!

*Essa receita rende até 20 picolés.
Autor: Rimaq30

Comentários

142 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *