Negócio em casa-Mercado de Fraldas

 Qualquer negócio demanda um grande empenho pessoal, no caso do mercado de fraldas não é diferente. Se você estiver inseguro, comece o negócio aos poucos e vá se estruturando. Por exemplo, por ser uma máquina relativamente pequena é possível trabalhar na sua própria casa até com a ajuda dos seus familiares.

Quem pode operar uma Máquina de Fraldas?

Qualquer um pode operar uma máquina de fraldas, pois é uma máquina segura e simples de ser manuseada. Se você trabalhar com outros familiares pode montar uma linha de produção. Um é responsável pela fabricação da fralda, outro pelo acabamento e o último por embalar as fraldas.

Com três pessoas produzindo as fraldas seu lucro aumenta. E as possibilidades de atender encomendas maiores também.

Quer ganhar quanto?

O custo da fralda é aproximadamente R$0,47 infantil e R$0,55 geriátrica. A margem de lucro varia de 30% a 50%. E lembrando um pacote de fraldas tem no mínimo 12 fraldas.

Alguns modelos de máquinas de fraldas também produzem absorventes femininos, absorventes de amamentação, absorventes pós-cirurgico, tapete veterinário, babadores.

Esse preço é calculado com materiais de boa qualidade que lhe proporcionam um produto final melhor, porque como sabemos, a qualidade é o fator chave para fidelizar clientes.

Escolhendo um local

Como citamos é possível trabalhar em casa produzindo fraldas, mas os cuidados de higiene, de armazenamento, e os outros cuidados que você tem que ter em um estabelecimento comercial, são os mesmos que você terá em sua casa.

Continue acompanhando o Portal Rimaq 3.0 que em breve teremos mais artigos sobre fraldas e tudo o que você precisa saber para que o seu negócio se torne um Grande Sucesso. Deixe suas dúvidas e comentários!

Rimaq,Seu Parceiro de Negócios.

Autor: rimaq

Comentários

39 comentários
  • Gostei da tutoria eu estou procurando uma maneira de ganhar dinheiro extra.
    Tenho uma pergunta nastas maquinas personalizada daria para personalizar um nome como se foçe uma marca pessoal e por foto de bebe na embalagem.

    • Olá Maiclei,
      As máquinas da Rimaq não personalizam as embalagens de fralda, você conseguirá fazer embalagens personalizadas em gráficas que trabalhem com impressão em plástico.
      Equipe Rimaq

  • certo muito boa sua maquina, mas é isso que eu tbm quero saber, eu posso registrar algum tipo de nome das fraudas ou personalizar do meu geito sem ter problema nenhum com a esposição das fraudas em cantos comerciais

    • Olá josivaldo.
      Você poderá sim fazer essa personalização para exposição, mas terá de ser por encomenda. Você irá precisar procurar empresas que façam a personalização nas suas fraldas e embalagens.
      qualquer dúvida deixe os seus comentários.
      Equipe Rimaq.

    • Olá Patrick.
      Aconselhamos que tenha uma máquina de esterilizar e que utilize luvas e toucas no ambiente de trabalho das máquinas e sempre manter as condições desse local limpa e evitar qualquer tipo de fumaça no ambiente que esta trabalhando. Como sabemos, as fraudas ficam em contato com partes intimas e isso facilita pegar qualquer infecção. Para evitar complicações com isso, é bom trabalhar com o máximo de higiene possível para aumentar a qualidade do seu produto final.
      Qualquer dúvida deixe os seus comentários.
      Equipe Rimaq.

  • A Rimaq oferece portanto embalagens, porém não são personalizadas? E o restante que eu precisar, que gire em torno da produção, eu consigo através da Rimaq?

    • Olá Evandro.

      Não, a Rimaq não disponibiliza a matéria prima para fabricação de fraldas, porém, disponibilizamos uma lista de fornecedores onde você poderá encontrar todos os produtos necessários para a fabricação

      Equipe Rimaq

    • Olá Victor Lucas

      Sim é possível, existem empresas que fazem esta personalização das embalagens com sua marca ou logo. Este fornecedor colocará as informações que desejar. Agradecemos o contato.

      Equipe Rimaq

  • Olá!

    Gostaria de saber se vocês vendem apenas as máquinas para produzir fraldas ou se vendem outras como a seladora e a máquina para esterilizar?

    Att,
    Helena

    • Olá Helena

      Na compra de qualquer modelo de máquina de fralda acompanha a seladora de brinde, não há necessidade de uma máquina para esterilizar, todo material vem esterilizado de fabrica, é necessário apenas tomar os devidos cuidados com material no ato da fabricação. Agradecemos seu comentário.

      Atenciosamente Equipe Rimaq

    • Olá Arlete..

      Aqui mesmo no portal damos várias dicas para que a senhora tenha explore o melhor dos seus produtos, porém, é necessário que a senhora faça uma pesquisa de mercado no local onde mora par saber o preço que irá colocar em cada um dos seus produtos,
      umas vez que cada Estado tem um público diferente.

      Obrigado.

  • no dia 02 mar 12 vcs aconselham ao Patrick Lucas a ter uma maq de esterilizar.
    no dia 13 jun 12 vcs responderam a Helena que não há necessidade de uma maq para esterilizar.
    afinal, precisa ou não precisa ter uma maq para esterilizar?

  • Olá vocês contradizem o que falam. Patrick perguntou da máquina de esterilizar e vocês disseram que sim é necessário ter, mas a cliente Helena perguntou se vocês vendem a máquina de esterilizar e vocês respondem que não é necessário pois o material já vem esterilizado da fábrica. Afinal, precisa ou não obter a máquina de esterilizar? Obrigada.

    • Olá Elza,

      A Máquina realmente vai esterilizada e pronta para uso, porém, com o passar do tempo qualquer material acaba se “contaminando” é natural, pois o ar carrega varias bactérias, nossas mãos as vezes esta suja a as colocamos na máquina e etc.
      O interessante é você oferecer o maior padrão de qualidade possível, portanto, se possível mantenha sempre a sua máquina limpa e esterilizada, isso por si só já será um grande diferencial para o seu trabalho.

    • Olá Camila, fique tranquila, nossa equipe ira auxiliar a senhora onde encontrar os melhores fornecedores para compra de matéria prima para fabricação de fraldas. Entre em contato com nossa equipe de vendas no 11 3030-1300.

  • Boa tarde.
    É preciso fazer algum tipo de controle de qualidade externo para começar a vender as fraldas? Sabem me informar quais informações são exigidas nas embalagens personalizadas? Qual a máquina ideal para produção de fraldas geriátricas e infantis? Desde já, obrigada.

  • As máquinas vendidas pela Rimaq também fabricam outros produtos, como absorventes íntimos, absorvente de proteção diária, absorvente pós-cirúrgico, tapetinho absorvente para animais,etc?

  • Boa noite, manda o valor da maquina de fazer fralda e o que acompanha a maquina.
    e quanto eu gasto na produção em media.
    manda também o que eu vou precisar de matéria prima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *