Sem título

Passo a Passo para fabricar chinelos

Você quer ter um negócio de sucesso? Para isso a Rimaq criou essa maquina de chinelos, para dar essa oportunidade há você que quer realizar esse sonho. Veja no vídeo abaixo como é simples o manuseio da Máquina, e a praticidade que ela lhe proporciona.

O vídeo mostra o passa a passo da fabricação de chinelos, os passos são: corte,  fresagem e colocação de tiras. Tudo isso feito de forma automática para que você não utilize nenhum processo braçal durante o trabalho.

O mercado de chinelos não para de crescer, todos querem usar chinelos e isso não é apenas no Brasil, é algo que se tornou mundial, uma mania que conquistou a todos.

Veja o vídeo e entenda um pouco mais sobre a fabricação de chinelos, caso tenha qualquer dúvida sobre manuseio da maquina ou qualquer outra coisa, basta deixar seus comentários.

E caso queira solicitar um orçamento entre em nosso site www.rimaq.com.br

Autor: rimaq

Comentários

83 comentários
    • Olá Rodrigo.
      Você gasta em média 1m30s para cortar, Fresar e Colocar as tiras no par de chinelos… Tudo isso graças a Junção da Fresa, corte e Colocador de tiras em um único equipamento..
      Lembrando que a máquina é automática, sendo assim, não é necessário nenhum esforço físico para fabricar seus chinelos. Para aumentar a produção é possivel que até 3 pessoas operem o equipamento ao mesmo tempo.
      Uma única pessoa faz aproximadamente 320 pares de chinelo em 8horas de trabalho, sem grandes esforços.
      Equipe Rimaq

  • Olá Josinaldo..

    As tiras de Chinelos não são produzidas com a mesma máquina, por isso que você não coneguiu vê las.
    As tiras devem ser compradas a parte, junto com as placas de EVA para fabrincação de E.V.A

    Equipe Rimaq.

    • Olá Ederval.
      A Nossa máquina corta diversas Espessuras de E.V.A para a fabricação de chinelos, veja abaixo um descritivo

      Corta o par de chinelos por produção;

      -Pode cortar diversas espessuras de E.V.A ( de 2mm á 21mm);

      -É automática, só é necessário apertar um botão para que a máquina corte o chinelo;

      -Fresadora acoplada na máquina, ocupa menos espaço;

      -Inovador sistema de colocação de tiras;

      -Até 3 pessoas podem operar a máquina ao mesmo tempo;

      -Sistema de Segurança;

      Qualquer Dúvida basta deixar seus comentários.
      Equipe Rimaq.

    • Olá Ivaniza.
      Existe a posibilidade de estampar direto no E.V.A mais para isso o chinelo precisa ser resinado com uma resina de poliéster e essas resinas além de deixarem a superficie do chinelo lisa, também racham com o tempo e a estampa se perde. As placas de E.V.A que a Rimaq comercializa já vão com uma fina camada de tecido próprio para estampar com as Maquinas da Rimaq, esse tecido impede que o chinelo rache ou fique escorregadio.
      Equipe Rimaq.

    • Olá Francisco.
      A máquina acompanha um jogo de facas que vai do Número 33/34 ao 41/42 caso você precise de outros tamanhos basta fazer o seu pedido aqui mesmo conosco.
      Qualquer dúvida deixe o seu comentário.
      Equipe Rimaq.

    • Olá Marcelo.
      Você poderá registrar sua marca com os órgãos responsáveis por isso em seu Estado, criar uma logo marca, uma identidade visual e começar a vender seus chinelos com sua marca..
      Isso pode ser feito com as estampas personalizadas e você poderá fazer as tiras por encomenda com a sua marca.
      Qualquer dúvida deixe os seus comentários.
      Equipe Rimaq.

  • ola…e aqueles chinelos de casamento aniversario…como sao colocados os decalques ou sei la como se chama a estampa…personalizacao acho que seria…se vc disse que tem que resinar primeiro eu tenho um dessses e nao e liso e nem tem resina?…

    • Olá Marcia.
      Para trabalhar com estamparia em chinelos é necessário sim passar uma Resina de Poliéster na superfície do produto a ser estampado. É esta resina que faz com que a estampa fixe na peça.
      Para estampar chinelos você irá utilizar a Técnica de Sublimação, e esta exige que seja feito o processo citado acima. O chinelo que você tem pode ter sido feito com alguma outra técnica, a unica forma de descobrirmos é vendo o mesmo.
      Qualquer dúvida, deixe os seus comentários.
      Equipe Rimaq.

    • Olá Marco.
      As placas vão no formato que serve para cortar chinelos de numerações infantis até o numero 43/44 e já vão com o Tecido sintético prontas para serem estampadas, o corte dessas peças deve ser feito com máquina de chinelos da Rimaq.
      Qualquer dúvida deixe os seus comentários.
      Equipe Rimaq.

    • Olá Joice.
      Não existe máquinas que fabricam estampas. As estampas devem ser feitas em um computador e impressas no papel especifico para estamparia (Transfers)
      O que você precisa para criar estampas!

      Computador + Software editor de imagens + Impressora + Tinta correta (Ou tonner caso a impressora for a laser) + Papel Especifico para a impressora.

      São esses os equipamentos que você precisa para criar suas estampas, e claro a Máquina de Estampar para concluir o trabalho.

      Qualquer dúvida Basta entrar em contato.
      Equipe Rimaq.

    • Sim, existem vários fornecedores que vendem as estampas prontas, porém, vender pesas com estampas compradas, não significa que você esta personalizando algo e sim estampando, a personalização é o que permite você colocar muito mais valor as suas criações pois você as faz de acordo com o pedido de um cliente. Uma camiseta estampa com a foto de uma criança a pedido do pai tem muito mais valor do que uma foto qualquer impressa e estampada.

    • Olá Evanilde.

      Existe sim e logo estaremos comercializando a mesma, estamos fazendo apenas alguns testes necessários para podermos comercializar esse material da mais alta qualidade !!

      Aguardem só mais um pouquinho.

    • Olá Joselene.

      Se o seu interesse é fabricar e personalizar chinelos você irá sim precisar de duas máquinas.. A máquina de chinelos que corta, fresa e coloca tiras de maneira automática e a máquina de estampar, para personalizar seus chinelos…

      Qualquer dúvida deixe os seus comentários.
      Equipe Rimaq.

    • Olá Joselene.

      Existem inumeras impressoras no mercado e muitas delas de excelente qualidade, porém, você precisa saber algumas coisa…

      Para trabalhar com tecidos siinteticos, chinelos, azulejos, cerâmicas e quebra cabeças, você precisa de uma impressora Sublimática..
      Uma impressora sublimática nada mais é que uma impressora jato de tinta, com 4 cartuchos e adaptadores de Bulk ink para utilizar as tintas sublimaticas…
      A única marca por enquanto que faz esse trabalho no mercado é a EPSON e a impressora que mais tem sido vendida é a Epson t42 WD.

      Agora para tecidos 100% você pode utilizar uma impressora jato de tinta com tinta pigmentada ou uma laser com os papeis corretos sempre..

      Qualquer dúvida deixe os seus comentários.
      Equipe Rimaq.

    • Olá Mara.
      Existe um maquinário próprio para esse fim, o mesmo tem um alto valor.
      As Tiras compensa você já compra-las prontas pois assim você terá uma economia em espaço, investimento e acima de tudo tempo.

      Equipe Rimaq.

  • Boa Noite!

    Poderia me passar qual valor da maquina de corte com
    a de estampa para fabricação dos chinelos.e se o matrial
    utilizado e facio para adquirir.

    • Olá Ademir

      Foi enviado em seu email informaçoes e valores das máquinas citadas, também dos nossos materiais.
      Agradecemos o seu contato

      Equipe Rimaq

    • Olá Bruno

      Foi enviado para seu email informaçoes valores das citadas. Qualquer duvida estamos a disposição.
      Agradecemos o contato

      Equipe Rimaq!

    • Olá Márcia

      Enviamos informações e valores em seu email, se sua intenção é apenas fabricar os chinelos não será necessário a de estampar, mas se deseja fabricar e também estampar os chinelos sim precisa das duas máquinas. Agradecemos os contato.

      Equipe Rimaq

    • Olá Andrea,

      Você pode estar criando sim os seus próprios desenhos, lembrando que você deverá imprimi-los em papel sublimático e utilizar a impressora Epson T33, T40, T42 ou T50 adaptada com o Bulk – Ink.

      Agradecemos o seu contato!
      Equipe Rimaq

    • Olá Pamela

      Máquina de fabricar chinelos é uma, e máquina para de estampar e outra, são máquinas totalmente diferentes. Agradecemos o contato.

      Equipe Rimaq

    • Olá Marcelo

      Não vendemos impressoras somente vendemos e fabricamos máquinas, podemos auxiliar com as informações de onde pode encontrar impressoras ou material necessário para trabalhar.
      Qualquer duvida estamos a disposição, agradecemos seu contato.

      Equipe Rimaq

    • Olá Andreas

      A máquina de chinelos foi projetada para cortar E.V.A, e você pode cortar materiais com outros formatos, basta mudar o formato (desenho) da faca, que a ,máquina corta normalmente. Agradecemos seu contato.

      Equipe Rimaq

    • Bom dia Fernanda,

      Enviaremos os valore, formas de pagamento e mais informações da máquina em seu e-mail, o frete sim é por conta do cliente, os valores variam de acordo com estado, valores e detalhes o consultor enviará por e-mail.
      Agradecemos o seu contato.

      Equipe Rimaq

    • Olá Ortencia..
      Comercializamos sim a Materia prima (Tiras, EVA, ESTAMPAS), porém, você pode e deve ter uma impressora e criar as suas próprias artes
      assim você aumenta o seu público e seu poder de vendas.

    • Olá Amanda.
      Os E.V.As vem com a superfície branca, sem estampas.. Não trabalhamos com esse material já estampado, você pode adquirir uma máquina de estampar e personalizar suas artes da forma que mais gostar.

    • Olá Michelle

      A Máquina de Chinelos da Rimaq, corta, fura e coloca as tiras, porém, para estampar você precisa da Máquina de Estampar Stampcor Plus.
      Ambas as máquinas vão com manual e cursos para você aprender a utiliza-las e se você precisar, pode vir até a nossa loja receber um treinamento presencial.

      Obrigado.

  • ola pessoal rimaq trabalho como faxineira e gostaria de trabalhar com meu negocio próprio por isso gostaria de saber o valor da maquina de fazer chinelo.por favor me mande o valor da maquina

  • Olá eu gostaria de saber quanto e o preço da maquina de fazer chinelos, da Máquina de Estampar Stampcor Plus e se dividi e como faço pra compra uma impressora e se vocês sabe quanto custa uma impressora e eu gostaria de saber tambem o valor da materia prima ou seja a borracha que vocês vende e quanto custa as estampas tambem,
    desde de já agradeço e espero a sua resposta

  • Eu comprei a maquina de chinelos+ stampcor plus+maleta de chinelos personalizado completa.Qual é o tipo de impressora que devo comprar. Pois pretendo estampar diversos tipos camisas de tecidos e chinelos. Ainda tá faltando alguma coisa?
    Como faço para adquirir as matérias prima de tudo isso e com preço acessível de mercado. Pois eu Moro Acre, qual seria a melhor forma de adquirir os produtos?

    • Olá Mirla, para estampar camisetas em algodão você vai precisar de uma impressora a laser ou jato de tinta com tinta pigmentada. No caso de de chinelos, camisetas em poliéster, azulejos, entre outros, você vai precisar de uma impressora da marca Epson, jato de tinta com tinta sublimática. Existem diversos fornecedores na internet.

  • Olá, boa noite !
    Gostaria de saber para que serve o botão porta fusível no primeiro funcionamento da maquina automatica de chinelo. Se é preciso mexer nele para funcionar e fabricar o chinelo, ou ele é só um indicativo de prevenção ?
    Pois o manual não explica nada referente ao assunto.

  • Boa tarde estou sem e-mail estou interessado em adquirir uma máquina completa para a fabricação de chinelos gostaria de saber valores e forma de pagamento e séria possivel mim passar pelo whatsaap 62-9339-7560 desde ja agradeço, Celio soares.

  • oi boa tarde gostaria que me receber o orçamento completo da maquina de corte completa e com a maquina de estampar e as facas de 20 a44 e da das placas de borrachas com tecido e com material para estampar quero pagar a vista me da um bom desconto obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *