RIMAQ JET

Máquina de Jateamento Rimaq Jet no mercado de Jateamento.

A máquina de Jateamento Rimaq Jet foi desenvolvida visando atender os clientes que necessitam fazer jateamento em áreas pequenas, mais especificamente  áreas de trabalho de até 16cm², com perfeição e praticidade.

Sempre nos perguntam se existe possibilidade de jatear áreas maiores. Sim, é possível, mas demanda mais tempo, isso por que será necessário jatear a sua peça por partes.

A matéria-prima utilizada pelo jateamento na Máquina Rimaq Jet é o óxido de alumínio, esse material é comercializado pela Rimaq e tem baixo custo (aproximadamente R$7,00 o kilo, e é possível fazer até 1.000 jateamentos).

Tempo de jateamento

O tempo mínimo para fazer a personalização é de 30 segundos, mas, se você quiser obter um efeito mais escuro basta jatear um pouco mais a peça, não existe tempo máximo para o jateamento, nada irá acontecer se você jatear mais do que 30 segundos.

Por ser uma máquina leve e pequena, a máquina de Jateamento Rimaq Jet, pode ser levada a qualquer local, com isso é possível fazer a personalização de materiais na hora e no estabelecimento do cliente.

 O que pode ser Jateado

Existem infinitas possibilidades de peças ha serem jateadas. As mais comuns são jogos de taça, garrafas de vinho, lembranças de festa, premiações e muitos outros, porem, sua criatividade é o limite.

A seguir idéias de materiais que podem ser jateados:

Vidro, Cristal,  Acrílico, Plástico, Ferro, Alumínio, Cerâmica, Inox, PVC, dentre outros.

De acordo com diversos testes que nossa equipe realizou até hoje os únicos objetos que não são possíveis de jatear foram tecidos e papeis.

Continue acompanhando o Portal Rimaq30 que em breve teremos mais artigos sobre mercado de jateamento e tudo o que você precisa saber para que o seu negócio se torne um Grande Sucesso.

 Rimaq,Seu Parceiro de Negócios.

 Acesse também: www.rimaq.com.br

Autor: rimaq

Comentários

71 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *