rimaq-no-mercado-de-resina

Rimaq, no mercado de Resina.

Antes de lançarmos a Máquina de Resina, nós pesquisamos muito o mercado e conhecemos diversas pessoas que já trabalhavam com Resina Epóxi, Plastisol, Resina P.U. Também fomos a feiras do segmento e analisamos o mercado internacional. Por isso podemos falar com propriedade do assunto.

Diferenciais da Máquina Rimaq

Aplicação mais rápida de resinas: Com a máquina da Rimaq você só precisa preparar a resina e colocar na seringa. O equipamento retira todas as bolhas de ar, daí é só apertar o pedal para liberar a resina.

Maior produção: É possível trabalhar com diversas seringas, dessa maneira é possível trocar rapidamente as seringas e continuar trabalhando sem problemas. Isso lhe dá a possibilidade de fazer grandes quantidades de brindes, etiquetas ou oque você desejar de maneira rápida e produtiva.

Artesanato resinados: Nossos clientes adquirem o equipamento para diversos usos, um deles é o artesanato. É possível trabalhar com peças grandes, miniaturas. Há a opção de trabalhar para o setor de bijuterias também.

Chaveiros, Etiquetas Adesivas, Crachás, Imãs de Geladeira:O maior foco dos nossos clientes ainda é a confecção de brindes, devido à rotatividade e quantidade de serviço. Sabendo divulgar os seus serviços,dificilmente a pessoa que trabalha com brindes fica sem serviço.

Aplique Resina Epóxi, PU Flexível, Plastisol ou Resina Rígida:Você pode com a mesma máquina trabalhar com as resinas mais variadas do mercado, e o mais importante, com excelência em qualquer trabalho. Para aprender mais sobre cada tipo de Resina, leia os outros artigos no Portal

Livre de bolha de ar: Trabalhar com Resina não é difícil, mas tem um fator que pode ser bem prejudicial, o AR. A Aplicação de Resina sem bolhas de ar é super importante para garantir um trabalho homogêneo, mais bonito, além de evitar perda das peças devido a não se enquadrar em padrões de qualidade.

Se você tiver interesse em entrar para o mercado de Resina, vale à pena conferir a máquina da Rimaq. Melhor ainda se você puder ir até a loja para operar a máquina, assim pode analisar os diferenciais do equipamento. Se tiver alguma dúvida que quiser perguntar, deixe seu comentário.

Continue acompanhando o Portal Rimaq 3.0 que em breve teremos mais artigos sobre mercado de Resina e tudo oque você precisa saber para que o seu negócio se torne um Grande Sucesso.

Rimaq,Seu Parceiro de Negócios.

Acesse também: www.rimaq.com.br

Autor: rimaq

Comentários

40 comentários
  • Olá,

    Gostaria de saber se os adesivos resinados com bandeirinhas do Brasil para colocar em placas de carro ficam amarelados com o deccorrer do tempo. Se a resposta for positiva, qual o material indicado para esse caso de exposição ao sol, seria utilizar Resina Poliuternano (PU) e Plastisol?

    Obrigado.

    • Olá Marcos.
      Tudo depende do tipo de Resina que você irá utilizar, pois existem resinas que ficam amareladas quando exposta ao sol e o calor. O material mais indicado para que isso não aconteça é utilizar a Resina Plastisol que tem um durabilidade muito maior exposta ao calor.
      Equipe Rimaq

    • Olá Marcos.
      Nossa máquina trabalha com Turbina, sendo assim ela despensa o uso do Desgasificador e aceita qualquer tipo de Resina. Essa é a única máquina no mercado com tamanha tecnologia e produtividade que você irá encontrar..

      Qualquer dúvida deixe o seu comentário.
      Equipe Rimaq.

  • Bom dia para nós!!! Esta maquina serve para aplicar resina em chinelo EVA Microporoso? Caso som, depois e so fazer a sublimação ou tem que aplicar mais algum produto? vendem a resina? agradeço

    • Olá Marilia.
      Essa máquina não serve para fazer esse tipo de aplicação de Resina.
      A mesma trabalha com Resina para chaveiros e outros brindes, falando a grosso modo, a mesma deixa aquela “camada grossa” que parece um plastico sobre o material Resinado.
      Para Resinar chinelos você irá precisar da Resina de Poliéster e pode aplicar com um pincel ou com um Compressor.

      Equipe Rimaq.

  • Seria bom se tivesse um curso para utilizar não só a máquina de resina mas todas que agregam valor ao negócio. Pretendo abrir um negócio e estou analisando o projeto acima.

    • Olá Claudio.

      De uma navegada em nosso site, temos vários vídeos tutorias de nossas máquinas de estampar, chinelos, jateamento ETC.

      Equipe Rimaq.

  • Para Resinar chinelos você irá precisar da Resina de Poliéster e pode aplicar com um pincel ou com um Compressor.

    ***********************
    Ola, vc falou o que esta acima, mas, por gentileza, explique:
    – para aplicar a referida, necessita limpar o EVA micro com que produto?
    R:…….
    – esta resina, não faz o chinelo rachar?
    R:…….
    – com a aplicação da mesma, o EVA esta totalmente preparado para a sublimação?
    R:…….
    – depois de resinar, sublimar, é necessário outro produto para aplicar no chinelo?
    R:……..
    os senhores vendem todos os produtos? resina, etc
    R:……
    obrigada

    • Olá Marilia.
      Sim é necessário limpar a placa antes de resinar para que o produto não perca qualidade.
      Sim a resina com o tempo acaba rachando, pois é um produto que vai na superfície do chinelo, com a qualidade dos produtos que temos hoje o tempo de vida aumentou e muito, e existem empresas que já vendem esses produtos prontos para sublimação, basta procurar na internet que você encontra vários.
      Depois de resinado e sublimado o seu produto estará pronto, não tem a necessidade de fazer mais nada.
      Nos fornecemos a Resina de Poliéster.
      Equipe Rimaq.

  • Olá,

    Já tenho a impressora sublimática e a prensa térmica. Após fazer o trabalho e imprimir em papel sublimático, posso aplicar essa resina, utilizando o aplicador ? Não tem nenhum problema por ter sido impresso no papel sublimático e com tinta sublimática ? Obrigado

    • Olá Thiago

      Primeiramente em qual material deseja aplicar a resina? Após estampar algo não deve aplicar resina, e a aplicação da resina feita antes no material pode ser com pincel ou compressor simples, lembrando que sublimação sempre deve usar papel e tinta sublimatica.Agradecemos o contato.

      Equipe Rimaq

    • Olá J Cesar…
      Os adesivos você mesmo pode criar a arte e pedir para ser impressora em uma gráfica que tenha uma plotter de recorte. Um dos grandes diferenciais de quem trabalha com brindes é dar a possibilidade do cliente escolher o trabalho que deseja,

    • Olá.

      A Máquina de Chinelos produz os chinelos, para personalização será necessário adquirir um novo equipamento, a Máquina de Estampar Stampcor, assim você poderá estampar além de chinelos qualquer tipo de tecido, azulejos etc.

    • Olá Nayara.

      As correias/tiras você já compra prontas, a máquina fabrica os chinelos e não as tiras.
      Você poderá localizar empresas que fazem esse trabalho e verificar se atende a seu objetivo.

  • comprei uma maquina de resina usada em perfeitas condições, só que ainda nao consegui aplicar nela. tem algum passo a passo que a rimaq pode disponibilizar ?

  • POSSO COMPRAR A MÁQUINA DE ESTAMPAR CANECAS E A MÁQUINA DE RESINA,RESINAR A CANECA.
    OU NÃO POSSO RESINAR AS CANECAS NA MÁQUINA
    TENHO MESMO QUE COMPRAR AS CANECAS JÁ RESINADAS COM O FORNECEDOR

  • Bom dia!!!
    Gostaria de saber quanto custa a Rimaq.
    Se possível me mande uma imagem do tipo de brinde que essa máquina produz.
    Desde já agradeço.
    Att,
    Candido Júnior.

  • boa noite
    gostaria de saber se a impressora L365epson serve para sublimação,em um dos comentários q li vcs falavam também da epsonL42WD ,mais em todas as pesquisas q já fiz não encontro essa impressora.Só encontro a L365 por favor só preciso tirar essa dúvida para comprar a máquina de estampar canecas .
    Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *