Rimaq 3.0

Máquina de Sabonetes Rimmaq & Peter Paiva

Rimaq, no mercado de Resina.

Por: Rimaq 31 jul 2011 24 comentários 23.229 visualizações

Antes de lançarmos a Máquina de Resina, nós pesquisamos muito o mercado e conhecemos diversas pessoas que já trabalhavam com Resina Epóxi, Plastisol, Resina P.U. Também fomos a feiras do segmento e analisamos o mercado internacional. Por isso podemos falar com propriedade do assunto.

Diferenciais da Máquina Rimaq

Aplicação mais rápida de resinas: Com a máquina da Rimaq você só precisa preparar a resina e colocar na seringa. O equipamento retira todas as bolhas de ar, daí é só apertar o pedal para liberar a resina.

Maior produção: É possível trabalhar com diversas seringas, dessa maneira é possível trocar rapidamente as seringas e continuar trabalhando sem problemas. Isso lhe dá a possibilidade de fazer grandes quantidades de brindes, etiquetas ou oque você desejar de maneira rápida e produtiva.

Artesanato resinados: Nossos clientes adquirem o equipamento para diversos usos, um deles é o artesanato. É possível trabalhar com peças grandes, miniaturas. Há a opção de trabalhar para o setor de bijuterias também.

Chaveiros, Etiquetas Adesivas, Crachás, Imãs de Geladeira:O maior foco dos nossos clientes ainda é a confecção de brindes, devido à rotatividade e quantidade de serviço. Sabendo divulgar os seus serviços,dificilmente a pessoa que trabalha com brindes fica sem serviço.

Aplique Resina Epóxi, PU Flexível, Plastisol ou Resina Rígida:Você pode com a mesma máquina trabalhar com as resinas mais variadas do mercado, e o mais importante, com excelência em qualquer trabalho. Para aprender mais sobre cada tipo de Resina, leia os outros artigos no Portal

Livre de bolha de ar: Trabalhar com Resina não é difícil, mas tem um fator que pode ser bem prejudicial, o AR. A Aplicação de Resina sem bolhas de ar é super importante para garantir um trabalho homogêneo, mais bonito, além de evitar perda das peças devido a não se enquadrar em padrões de qualidade.

Se você tiver interesse em entrar para o mercado de Resina, vale à pena conferir a máquina da Rimaq. Melhor ainda se você puder ir até a loja para operar a máquina, assim pode analisar os diferenciais do equipamento. Se tiver alguma dúvida que quiser perguntar, deixe seu comentário.

Continue acompanhando o Portal Rimaq 3.0 que em breve teremos mais artigos sobre mercado de Resina e tudo oque você precisa saber para que o seu negócio se torne um Grande Sucesso.

Rimaq,Seu Parceiro de Negócios.

Acesse também: www.rimaq.com.br

Comentários

Veja como criar o seu gravatar

24 respostas para “Rimaq, no mercado de Resina.”

  1. juan disse:

    A maquina para resina que valor tem??, serve para aplicar a resina sobre azulejos e depois sublimar ou para tazones e outros.

  2. Marcos de Andrade disse:

    Olá,

    Gostaria de saber se os adesivos resinados com bandeirinhas do Brasil para colocar em placas de carro ficam amarelados com o deccorrer do tempo. Se a resposta for positiva, qual o material indicado para esse caso de exposição ao sol, seria utilizar Resina Poliuternano (PU) e Plastisol?

    Obrigado.

    • rimaq disse:

      Olá Marcos.
      Tudo depende do tipo de Resina que você irá utilizar, pois existem resinas que ficam amareladas quando exposta ao sol e o calor. O material mais indicado para que isso não aconteça é utilizar a Resina Plastisol que tem um durabilidade muito maior exposta ao calor.
      Equipe Rimaq

  3. marcos coutinho disse:

    da para aplicar resina pu nessa maquina sem o uso do desgaisificador

    • rimaq disse:

      Olá Marcos.
      Nossa máquina trabalha com Turbina, sendo assim ela despensa o uso do Desgasificador e aceita qualquer tipo de Resina. Essa é a única máquina no mercado com tamanha tecnologia e produtividade que você irá encontrar..

      Qualquer dúvida deixe o seu comentário.
      Equipe Rimaq.

  4. marilia disse:

    Bom dia para nós!!! Esta maquina serve para aplicar resina em chinelo EVA Microporoso? Caso som, depois e so fazer a sublimação ou tem que aplicar mais algum produto? vendem a resina? agradeço

    • rimaq disse:

      Olá Marilia.
      Essa máquina não serve para fazer esse tipo de aplicação de Resina.
      A mesma trabalha com Resina para chaveiros e outros brindes, falando a grosso modo, a mesma deixa aquela “camada grossa” que parece um plastico sobre o material Resinado.
      Para Resinar chinelos você irá precisar da Resina de Poliéster e pode aplicar com um pincel ou com um Compressor.

      Equipe Rimaq.

  5. Cláudio da Luz disse:

    Seria bom se tivesse um curso para utilizar não só a máquina de resina mas todas que agregam valor ao negócio. Pretendo abrir um negócio e estou analisando o projeto acima.

    • rimaq disse:

      Olá Claudio.

      De uma navegada em nosso site, temos vários vídeos tutorias de nossas máquinas de estampar, chinelos, jateamento ETC.

      Equipe Rimaq.

  6. marilia disse:

    Para Resinar chinelos você irá precisar da Resina de Poliéster e pode aplicar com um pincel ou com um Compressor.

    ***********************
    Ola, vc falou o que esta acima, mas, por gentileza, explique:
    - para aplicar a referida, necessita limpar o EVA micro com que produto?
    R:…….
    - esta resina, não faz o chinelo rachar?
    R:…….
    - com a aplicação da mesma, o EVA esta totalmente preparado para a sublimação?
    R:…….
    - depois de resinar, sublimar, é necessário outro produto para aplicar no chinelo?
    R:……..
    os senhores vendem todos os produtos? resina, etc
    R:……
    obrigada

    • rimaq disse:

      Olá Marilia.
      Sim é necessário limpar a placa antes de resinar para que o produto não perca qualidade.
      Sim a resina com o tempo acaba rachando, pois é um produto que vai na superfície do chinelo, com a qualidade dos produtos que temos hoje o tempo de vida aumentou e muito, e existem empresas que já vendem esses produtos prontos para sublimação, basta procurar na internet que você encontra vários.
      Depois de resinado e sublimado o seu produto estará pronto, não tem a necessidade de fazer mais nada.
      Nos fornecemos a Resina de Poliéster.
      Equipe Rimaq.

  7. Thiago Torres disse:

    Olá,

    Já tenho a impressora sublimática e a prensa térmica. Após fazer o trabalho e imprimir em papel sublimático, posso aplicar essa resina, utilizando o aplicador ? Não tem nenhum problema por ter sido impresso no papel sublimático e com tinta sublimática ? Obrigado

    • rimaq disse:

      Olá Thiago

      Primeiramente em qual material deseja aplicar a resina? Após estampar algo não deve aplicar resina, e a aplicação da resina feita antes no material pode ser com pincel ou compressor simples, lembrando que sublimação sempre deve usar papel e tinta sublimatica.Agradecemos o contato.

      Equipe Rimaq

  8. j cesar disse:

    ola quero comprar uma maquina dessa, mas tem um problema aonde eu vou encontra a matéria prima para eu trabalhar digo assim os chaveiros etiquetas com que eu faço

    • Rimaq30 disse:

      Olá J Cesar…
      Os adesivos você mesmo pode criar a arte e pedir para ser impressora em uma gráfica que tenha uma plotter de recorte. Um dos grandes diferenciais de quem trabalha com brindes é dar a possibilidade do cliente escolher o trabalho que deseja,

  9. M Novaes disse:

    Gostaria de saber se posso resinar com essa maquina chinelos, poi gostaria de personolizar os meus chinelos, com as minhas propias criações de estampas.

    • Rimaq30 disse:

      Olá.

      A Máquina de Chinelos produz os chinelos, para personalização será necessário adquirir um novo equipamento, a Máquina de Estampar Stampcor, assim você poderá estampar além de chinelos qualquer tipo de tecido, azulejos etc.

  10. Nayara disse:

    Gostaria de saber se essa maquina pode criar um logotipo nas tiras de chinelos?

    • Rimaq30 disse:

      Olá Nayara.

      As correias/tiras você já compra prontas, a máquina fabrica os chinelos e não as tiras.
      Você poderá localizar empresas que fazem esse trabalho e verificar se atende a seu objetivo.

  11. denilson disse:

    gostaria de saber qual é o valor da resinadora, e se ela serve para fazer placas de gaiolas, nao sei se vc sabe qual é, aguardo resposta.

  12. nivaldo disse:

    Gostei muito da maquina de sabonetes, queria saber o preço.

Deixe uma resposta

Atenção Sobre o Portal

 Introdução do Portal  O portal Rimaq 3.0, foi criado com o intuito de colaborar com as pessoas que trabalham, ou pensam em ingressar, no segmento de Estamparia, Jateamento, Aplicação de Resina em Brindes, Fabricação de Chinelos, Fraldas e todos os segmentos ...

Leia mais! »

Newsletter Fique Ligado!

Assine nossa newsletter e receba as novidades diretamente em seu E-mail.

Depoimentos Deixe seu Depoimento

Você já está lucrando com as Máquinas Rimaq? Está aprendendo muitas coisas novas através do novo Portal RIMAQ 3.0? Então deixe seu depoimento, queremos muito saber mais sobre você.

Quero deixar meu Depoimento!

Endereço: Rua Antonio Raposo, 172 - Lapa - São Paulo/SP
Telefone: (11) 3030-1300 Fax: (11) 3030-1333

© 2011. Rimaq 3.0. Todos os direitos reservados. by: Kadu de Souza