Máquina de Salgados Domingo Show

Doação de Máquina de Salgados no Domingo Show

No último dia 24 de Janeiro de 2016, a Rimaq fez mais uma doação em parceria com o programa Domingo Show. Dessa vez a doação foi de uma Máquina de Salgados e mais R$ 5 mil Reais para a ex-Chacrete Fátima Boa Viagem reformar seu fusquinha.

Máquina de Salgados no Domingo Show

Você perdeu a doação no Domingo Show? Veja no vídeo abaixo:

A ex-Chacrete Fátima Boa Viagem

Máquina de Salgados - Fátima Boa Viagem

Fátima, foi Chacrete de 1977 a 1988 e era o “braço direito” de Chacrinha, considerada uma de suas preferidas. Atualmente ela é cozinheira em um restaurante na região serrana do Rio de Janeiro, longe dos holofotes, mas conhecida por todos pelo seu carisma e alegria contagiante.

Agora a ex-Chacrete poderá fabricar seus salgados com a Máquina de Salgados e Doces da Rimaq e aumentar sua renda, além dos R$ 5 mil Reais para reformar seu fusquinha, companheiro inseparável, que precisava de um pouco de atenção.

Parceria com o Domingo Show

Não é a primeira vez que a Rimaq faz essa parceria de sucesso com o programa Domingo Show. Sempre que a equipe do Geraldo Luis nos chama com essas histórias emocionantes, não temos como negar. Foi o caso do Isaías do Arrocha no último domingo (31/01/2016), garoto de talento e com uma voz sensacional, que ganhou camisetas personalizadas, canecas, chinelos, toalha, capa para tablet, capa para celular e outros produtos feitos com as máquinas da Rimaq. Quem sabe você não seja a próxima pessoa a ganhar?

A Máquina de Salgados e Doces da Rimaq

Máquina de Salgados

Uma máquina feita para quem quer aumentar sua produção ou começar no mercado de salgados e doces para festas. A máquina de salgados produz coxinhas, quibes, bolinhas de queijo, croquetes, além de doces como brigadeiros, beijinhos e churros (não acompanha forma para produção de churros).

Conheça a Máquina de Salgados e Doces da Rimaq, que produz mais de 1.200 coxinhas por hora, no post que fizemos “Máquina de Salgados: Como aumentar sua produção“.

Autor: Rimaq30

Comentários

8 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *