Rimaq 3.0

Máquina de Sabonetes Rimmaq & Peter Paiva

Um mercado que não para de nascer

Por: Rimaq 1 ago 2011 5 comentários 22.158 visualizações

Fraldas não são artigos de luxo, e sim de primeira necessidade. É um mercado em franca expansão e livre de crises. Alias é momento de crise que quem fabrica fraldas ganha mais, já que as fraldas das grandes marcas têm um preço muito elevado, e as fraldas que você produz por terem um custo menor, podem ser vendidas a preços mais acessíveis.

Só no Brasil nascem mais de 320 bebês POR HORA. Mas não só crianças que utilizam fraldas, com as máquinas de fabricar fralda são possível fabricar fraldas geriátricas, absorventes, tapetes veterinários, entre outros.

Saiba escolher sua máquina de fralda

É muito importante conhecer as opções do mercado e a que melhor que se adapta ao seu negócio. As máquinas de fralda podem ser elétricas ou manuais. Existe uma diferença de preço entre os dois modelos, porem se você está pensando em iniciar um negócio no setor, não se prenda apenas neste detalhe, pois uma máquina automática lhe proporcionará maior produção e conseqüentemente mais vendas.

Máquina de Fraldas Manual

É necessário esforço físico para produzir as fraldas, a qualidade do produto final é inferior as fraldas de grandes marcas. A capacidade de produção é menor.

Máquina de Fraldas Motorizada (baseado nas máquinas da Rimaq)

É possível produzir até 7.000 fraldas por dia, isso com apenas uma pessoa operando a máquina (pode ser operada até por três pessoas)

Aumente sua produção

Você pode aumentar a produtividade do seu equipamento, adquirindo um opcional que é o Pré-coleiro. Aumente a sua produção em 60% e produza até 12.000 fraldas/dia.

Matéria Prima

A qualidade final da fralda que você produzirá é baseada na matéria prima que você escolhe. Um bom equipamento, como as máquinas da Rimaq, não são garantias de fraldas de boa qualidade, é importante que você escolha matéria prima de qualidade.

Agora você já sabe  um pouco mais sobre o mercado de fraldas, continue navegando no Portal Rimaq 3.0 e torne-se um especialista. Deixe seu comentário com dúvidas ou sugestões. Em breve teremos mais artigos sobre fraldas e tudo o que você precisa saber para que o seu negócio se torne um Grande Sucesso.

Comentários

Veja como criar o seu gravatar

5 respostas para “Um mercado que não para de nascer”

  1. renata peres disse:

    Eu adorei seu videos de depoimentos de pessoas que mudaram a vida com essa maquina.
    Eu sinceramente estou interressada,e disposta a mudar de vida,espero em breve entrar em contato com voçêis.
    Obrigado

  2. PAULO PRIETO disse:

    quero informações de máquina automática para confecção de fraldas descartáveis infantil.

  3. Jonadir A. da Silva disse:

    Eu gostaria de saber mais sobre o mercado, máquinas, qual a melhor, e todas as dicas, pq estou querendo montar um negocio.

Deixe uma resposta

Atenção Sobre o Portal

 Introdução do Portal  O portal Rimaq 3.0, foi criado com o intuito de colaborar com as pessoas que trabalham, ou pensam em ingressar, no segmento de Estamparia, Jateamento, Aplicação de Resina em Brindes, Fabricação de Chinelos, Fraldas e todos os segmentos ...

Leia mais! »

Newsletter Fique Ligado!

Assine nossa newsletter e receba as novidades diretamente em seu E-mail.

Depoimentos Deixe seu Depoimento

Você já está lucrando com as Máquinas Rimaq? Está aprendendo muitas coisas novas através do novo Portal RIMAQ 3.0? Então deixe seu depoimento, queremos muito saber mais sobre você.

Quero deixar meu Depoimento!

Endereço: Rua Antonio Raposo, 172 - Lapa - São Paulo/SP
Telefone: (11) 3030-1300 Fax: (11) 3030-1333

© 2011. Rimaq 3.0. Todos os direitos reservados. by: Kadu de Souza