Venda Através da Internet utilizando as Redes Sociais

Neste vídeo você irá ter dicas de como divulgar seus produtos e serviços atráves da Internet e das Redes Sociais.

A Internet hoje é uma das melhores e mais fáceis maneiras de vender. Isso por que tem um custo de investimento relativamente baixo se comparado a outras mídias e um alcance enorme.

Continue acompanhando o Portal Rimaq30 que em breve iremos lhe dar mais idéias de como divulgar seus produtos e aumentar a sua renda.

Saiba mais sobre

Rimaq,Seu parceiro de Negócios

Autor: rimaq

Comentários

5 comentários
  • Boa Noite, durante uma semana seguida eu estou pesquisando uma forma de como abrir o meu proprio negocio de estampas e camisetas personalizadas,engraçadas e etc.. e eu gostaria de saber se êxiste uma possibilidade de me passarem ou venderem um curso de como começar pois ainda estou perdido porem cheio de vontade de trabalhar para mim mesmo,tenho apenas 22 anos e cheio de ambição na vida, aguardo um contato

    • Olá Hannan,
      Não há um curso especifico sobre estamparia. Mas você pode utilizar o Portal para tirar suas duvidas, vir ao nosso Showroom para conhecer melhor os equipamentos.
      Qualquer dúvida deixe seu comentário.
      Equipe Rimaq

  • Olá, gostaria de saber se para eu vender minhas camisetas já estampadas e as canecas, necessito ter cnpj ou avará de licença ? Tenho medo de fazer algo que seja errado.
    OBS: Estou abrindo um ateliê em minha própria casa, por isso a minha dúvida. Aguardo retorno !!
    Grata !!!

    • Olá Deysemar.

      A legalização do seu negócio é um pouco muito bacana, sabemos que no Brasil tem uma grande burocracia e a cobrança de impostos ainda é muito grande, porém, isso esta mudando e hoje temos a ajuda de Vários órgãos como o SEBRAE que podem lhe prestar um auxílio para legalizar tudo corretamente…
      Para você vender seus produtos em casa, não existe a necessidade de ter toda uma documentação de uma empresa, porém, você não poderá trabalhar com cartões de crédito ETC. De uma olhada nesse nosso post e fique por dentro das formas simples de legalizar seu negócio.
      http://www.rimaq30.com.br/resolveu-se-tornar-formal-entao-siga-o-passo-a-passo/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *